Descobri que tenho um gosto meio estranho
Odeio gente normal, perfeita, certinha.
Sempre preferi quem tivesse atitude, podia ser ela boa ou ruim
Sempre preferi o errado ao certo
Nunca gostei de homens malhados, sarados, fortes, com rostinho e jeitinho de Deus grego, sempre preferi os palpaveis.
Claro que nem sempre acertei.
Gosto de sorrisos, bonitos, abertos, sinceros, meio safados.
Gosto de olhares, não da cor dos olhos.
Gosto de palavras não do timbre da voz.
Gosto de atos, atitudes, gestos não necessariamente dos perfeitos.
Na verdade gosto de personalidade não de personagens..
(pri)
Odeio gente normal, perfeita, certinha.
Sempre preferi quem tivesse atitude, podia ser ela boa ou ruim
Sempre preferi o errado ao certo
Nunca gostei de homens malhados, sarados, fortes, com rostinho e jeitinho de Deus grego, sempre preferi os palpaveis.
Claro que nem sempre acertei.
Gosto de sorrisos, bonitos, abertos, sinceros, meio safados.
Gosto de olhares, não da cor dos olhos.
Gosto de palavras não do timbre da voz.
Gosto de atos, atitudes, gestos não necessariamente dos perfeitos.
Na verdade gosto de personalidade não de personagens..
(pri)

“A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia”
“O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem”(Grey´s Anatomy)
É sempre assim, a vida é assim, é isso pronto acabou, se quer bem não quer amém, já ouvi tanto isso na vida que já passei a usar nas minhas frases diárias, fazer o que. Eu sou humana e as vezes tenho surtos e faço diversas coisas, eu enlouqueço e falo justamente oque mais odeio ouvir. Estou com problemas, problemas normais, humanos e isso me irrita profundamente!
(pri)Eu:
To melhorzinha gente, ta passando a raiva a ira hahuahua... juro que to me acostumando com "nada" ou talvez tudo... tudo depende do angulo de vista adotado.. mas to me acostumando já é um começo!
Otimo fds!
Beijem, aprontem, façam algo errado, movimentem a vida.. é uma só e planos podem não ser realizados!
Bjokas da pri
“Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.” (Clarice Lispector)
SELINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO:
recebi da Giza do blog: http://amorimortall.blogspot.com/
A perguntinha do selo é:
"Com quantos anos você queria ser Imortal e viver a Eternidade?"
R: Eu queria ser imortal com 18 anos.. pra mim tava otimo, 18 a 20... nem mto nova nem mto velha... !
Vou indicar alguns blogs:
Rafa
So Sad
Jô
Brunett´s
O Gerente
Otimo fds!
Beijem, aprontem, façam algo errado, movimentem a vida.. é uma só e planos podem não ser realizados!
Bjokas da pri
“Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.” (Clarice Lispector)
SELINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO:
recebi da Giza do blog: http://amorimortall.blogspot.com/
A perguntinha do selo é:"Com quantos anos você queria ser Imortal e viver a Eternidade?"
R: Eu queria ser imortal com 18 anos.. pra mim tava otimo, 18 a 20... nem mto nova nem mto velha... !
Vou indicar alguns blogs:
Rafa
So Sad
Jô
Brunett´s
O Gerente

Gostei do post.
ResponderExcluirMas sobre o selo pensa comigo: Se a gente for imortal,só algumas pesssoas assim,nos vamos ver quem amamos ir embora um dia e vamos ficar aqui para sempre?
.....................................
Que isso?Meu Timão ta libertadores meu bem *-*
kkkkkkkkkkkk
Coloquei o teu blog na pagina inicial do meu blog,faz o mesmo por mim?
Beijão,bom fim de semana e até segunda feira (vou viajar)
Olha só menina. Eu agora virei um bom samaritano. So para vc ter uma ideia do que eu te falo, eu estou decidido a arrancar uma das minhas bolas e entregar numa caixinha, via SEDEX, para o seu amigo querido "D". Acho que assim, ele troca pelas deles e passara a atrai mais garotas bacanas e deixara vc em paz tb!Diz ai, sou ou nao sou um cara solidario e legal, Kate?
ResponderExcluirBEIJOS!
Oiii Pri... Me identifico e sempre acho lindo as frases q vc escreve, concordo com seus pensamentos!!! Aquela da Julieta tah mtoo engraçada...kkkkkk Enfim, certamente assim q meu livro for lançado eu te aviso viu??? Deve ser lah pra maio.
ResponderExcluirRespondendo a sua pergunta: eu qria ser imortal aos 30 anos!!!
E MIL VEZES OBRIGADA pelo selinho e por indicar meu blog!!!
bjosssssssssssssss
bom dia Priii!
ResponderExcluirpq pessoas certinhas são falsas...elas não existem,fingem!
já ouviu aquela frase"cuidado com o que desejar,por vc pode ter." é sentidos bem parecidos!rs
ahhhhhhhhh!Julieta tinhas mais é que morrer pra aprender!
as vezes a gente só aprende morrendo um pouco!rs
Beijos
adorooo passar por aquiiiiiii!
Priii não me mata não...mas tah de TPM? Ou DPM - DOida pra dar um Murro...não em miiiiim por favor =D
ResponderExcluirÉ assim mesmo, gostei dos teus gostos!
Um grande abraço, tenha um fds cheio de tudo, e menos de nada.
Xêru!
Realmente as personalidades são muito mais interessantas que os personagens...
ResponderExcluirÓtimo final de semana.
Kisses
Thaty
Pedaços do Cotidiano
Gostei do seu texto inicial, também penso assim :)
ResponderExcluirMais uma vez, força, com calma tudo passa ;)
Beijo :))))))
Pri,vc é a pessoa mais direta e sincera que eu já conheci...tu não fica fazendo contornos.Admiro muito isso em vc.
ResponderExcluirEu estava lendo teus outros posts.Sempre me identifico com alguma coisa...
Fico feliz que vc esteja melhorzinha..é isso ae!!
E que esse findi seja maraaaaaaa!Cheionho de coisas boas pra vc compartilhar com a gente.
Beijo miga!Te amo!
Qualquer coisa é só gritar :)
ui ;)
ResponderExcluirrs... adorei
estou rindo ..você me faz rir de um geito gostoso..bjs..bom fim de semana..
ResponderExcluirEu não sou certinho!! kkkkk
ResponderExcluirEu adoro pessoas diferentes, não normais. Isso cansa. A normalidade das pessoas as vezes me irrita!
ResponderExcluirbjinhos
Que blog mais fofo! Adorei aqui...
ResponderExcluirBeeeijos flor :a
Obrigado pelos selinhos... beeeijos
ResponderExcluirromeu e julieta, tão jovens, tão apressados.
ResponderExcluirdificil reconhecer o amor assim.
beijo!
Eu tbm sempre gostei do diferente,até hj sou meia louca kkk
ResponderExcluirbjs querida bom find
Aí, eu me acabei de rir quando tu falou da Julieta.
ResponderExcluirEu particularmente acho a Julieta o exemplo da mulher burra.
Porque? Porque ela infantilizou a cultura de muitas mulheres sobre o que é o romantísmo. Talvez se as meninas se interessassem mais por Alice, o mundo feminino não teria sofrido tanto com o romantísmo do amor, mais se alegrado com a loucura da descoberta e curiosidade.
Eu acho que o mundo é muito melhor com Alice. Mais louco. rsrs..
Beijos do Conde.