1. Nome:Pri!
2. Idade: hunf 30 huahuahu.
3. Aniversário: 10/08...
4. Olhos: verdes
5. Cabelos: loiro escuro.
6. Altura: 1,71m.
7. Irmãos: 1.
8. Apelido: Pri
9. Signo: Leão.
10. E-mail: nsnlblog@hotmail.com...
11. Animal: cachorros.
Favoritos12. Uma frase: calma, tudo vai dar certo.
13. Pessoas: Pais.
14. Uma banda: Ixe....
15. Uma roupa: T-shirt
16. Um sentimento: Amor .
17. Um animal: tigre
18. Um gesto: abraço
19. Um lugar: meu quarto minha cama!.
20. Um objecto: Meu note
21. Um veneno: mentira
22. Uma arma: a Arte de ignorar certas coisas
23. Um programa: CSI
24. Um horário: 17:30
25. Um verbo: sentir
26. Ídolo: Eu gosto das atitudes da Angelina Jolie!.
27. Um dia: 10/08/1980
28. Um barulho: televisão.
29. Um actor: Vin Diesel, parei de gostar depois que ele pegou a mulher melão huauhahuuh.
30. Um calçado: Scarpin .
31. Um número: 13.
32. Uma bebida: Agua
33. Uma comida: Lasanha
34. Um doce: Sorvete de Charge.
35. Uma mobília: cama.
36. Uma letra: A
37. Um meio de comunicação: Me, My Cel and I aahuauhuha
38. Um nome: Tassiane
39. Uma pergunta: Porque comigo?
40. Um pedido: OAB vai tomar no cu hauuhahua.
41. Uma mania: Passar as mãos no cabelo?!
42. Um desenho animado: Vida de Inseto
43. Um personagem: Garfiled e Calvin
44. Um perfume: Sexy 212
45. Uma jóia: Esmeralda
46. Uma estação: Inverno
47. Uma fruta: melancia
48. Uma cidade: New York
49. Uma matéria: Inglês
50. Um seriado: Sobrenatural, Lie to Me e CSI
51. Uma novela: Prefiro seriados!
52. Uma música: Reason
53. Um sonho: Morar em Nova York
54. Um filme: A casa do Lago
55. Um poema: Sei lá!
Escolha56. Dia/Noite? Noite
57. Cego/Surdo? Surdo
58. Amor/Paixão? Paixão
59. Pôr/Nascer do sol? Nascer do sol.
60. Verão/Inverno? Inverno!
61. Verdade/Desafio? Verdade.
62. Piscina/Oceano? Piscina.
63. Bolo/Torta? torta.
64. Manteiga/Requeijão? Manteiga
65. Ouro/Prata? Ouro.
66. Diamantes/Pérolas? Diamantes.
67. Chuveiro/Banheira? Chuveiro.
68. Fogo/Água? Fogo
69. TV/Cinema? Cinema.
70. Filme/Novela? Filme.
71. Sair/Ficar em casa? Ficar bem acompanhada!
72. Preto/Branco? Preto.
73. Velho/Novo? Novo.
74. Café/Chá? Café
Você já...75. Saiu em público de pijama? Sim
76. Já chorou por alguém? Demais.
77. Chorou em algum filme? Qual? Sim, até em Marley e Eu... sou chorona!
78. Se apaixonou por um professor? Não.
79. Se apaixonou por um parente? Não!
80. Fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? Sempre...
81. Se declarou? Mais do que devia!
82. Guardou um segredo? Muitos!
83. Actuou em um palco? de verdade não apenas coisinhas de escola!
84. Achou um personagem atraente? Sim.
85. Viajou para o exterior? Pra onde? Paraguai haahuauhhaua e Argentina!
86. Teve um amigo imaginário? Eu falo muito sozinha, sonho muito acordada!
87. Colocou fogo em alguma parte do corpo? Não!
88. Escreveu para alguém famoso? Não.
89. Mandou pedras a algum cabo telefónico? não!
90. Andou de avião? Não.
91. E de navio? Navio Não
92. Caiu de uma árvore? Não.
93. Caiu na frente de todos? Claro.
94. Fez algo que se arrependeu muito? SIM.
95. Se sentiu estúpido? Sim.
96. Pensou que ia morrer?... Sim.
97. Foi operado? Não.
97. Esquiou? Não
99. Foi atropelado? quase.
100. Quebrou algum osso? Vale meu dedinho da mão hauahuauhua que nunca engessei e ele é torto???
Nas últimas 48 horas...101. Beijou alguém? Sim
102. Chorou? não.
103. Escreveu uma carta? Não.
104. Cortou o cabelo? não, mas vou cortar dia 28
105. Usou gravata? nunca.
106. Viu seu filme preferido? Não.
107. Abraçou alguém? Logico.. FELIZ NATAL!
108. Falou com o seu amor? Sim e Não huauhahuu.
109. Teve alguma prova? não.
110. Se sentiu estúpido? Sempre
111. Deu presente a alguém? sim.
112. Teve uma conversa séria? sim.
113. Brigou com alguém? não.
114. Riu até chorar? não.
115. Dormiu fora? não.
116. Foi ao teatro? não.
117. Foi ao cinema? não.
118. Viu alguém que não via a muito tempo? não.
119. Conheceu alguém? não.
120. Teve medo? não.
122. Sentiu falta de alguém? Todos os dias da minha vida!
123. Foi a uma festa? Sim de Natal!
124. Mentiu? Sim.
125. Foi mal numa prova? Não .
126. Foi dar uma volta? sim.
127. Teve um pesadelo? não
128. Acordou muito cedo? não.
129. Gritou? eu já falo gritando huauhau
130. Se apaixonou? não, pelo Amor de Deus dai meu coração parava!
131. Se sentiu feliz? como sempre!
132. Se sentiu triste? sim.
133. Entrou no mirc? Obvio....
134. Bebeu chocolate quente? não.
135. Fez um desejo para as estrelas? não, isso é uma treta!
Você se acha..136. Um bom ouvinte? sim.
137. Uma boa companhia? depende do dia...
139. Uma pessoa com os pés no chão? Não.
140. Um bom amigo? sim.
141. Um bom conselheiro? sim.
Você acredita...
143. Em você? Pouco mas acho que o necessário
144. Em seus amigos? pouco.
145. Em seus familiares? nos meus pais.
146. Em monstro debaixo da cama? Se o monstro for macho e bonito vou começar a acreditar!
147. Um por todos e todos por um? não...
148. Teoria Big-Bang? não... nem ligo
149. No governo? NUNCA!
150. Poderes psicológicos? Sim.
151. No verdadeiro amor? não...
152. Na verdadeira amizade? sim!
153. Em dinossauros? nunca tentei entender essa parte!
154. Em amor a primeira vista? não!
Você...155. Tem os pés no chão? Não já disse huauhahu
156. Está de olho em alguém? aaaa.
157. Tem uma linha da vida? sei lá.
158. Gosta de dançar? yep....
159. Gosta de estudar? depende da materia!
160. É feliz? Depende, as vezes sim, as vezes não, as vezes nunca!
161. Está com fome? Não, acabei de comer.
162. Está apaixonada? Sempre!
163. Está sendo correspondida? depende!
164. Sente ciúmes? Muito...sempre.
165. Pede conselhos a quem? Ninguém.
166. Sente saudades de quem? do que não existe mais?
167. Dorme com peluches? Não.
168. Chora com quem? Sozinha.
169. Passou de ano? Isso faz tempo ahuhahua mas dia 31-12 vou passar pra 2011
Seus amigos170. Fale as melhores amigas: ah
171. Qual é a mais engraçada? ah
172. Qual é a mais tímida? :S
173. Qual é a mais irrequieta? :S
174. Qual sente saudades? :S:S
Hoje175. O que sobra? preguiça
176. O que falta? verdade e vontade!.
177. O que marcou? minhas marcas vem de tudo que não deveria existir!
Agora178. Está usando: calça social, blusa vermelha e scarpin
179. Está triste ou feliz? Igual sempre!
180. Está nervosa ou calma? Calma.
181. Que horas são? 09:05
182. Como está o tempo?quente!
183. Está conectado? Sim.
184. Está teclando com alguém? não.
185. Está farto de escrever? um poko.
186. Está em algum blog? Sim.
187. Está ouvindo alguma música? não
188. Está sozinha? Não. to no serviço
189. Isso aqui é bom contra o tedio, né? Ajuda!
Um pequeno Desafioooo que recebi da Ninah do blog Doce meio Amargo . Lá vai:
5 Sonhos:
- Trabalhar com Direito tudo certinho com OAB.. (2011 vai ser o Ano)
- Viajar para EUA para terminar meu curso de Inglês por lá!
- Ser independente, financeira e psicologicamente
- Ter um carro bem chique: tipo um Sonata, um Santa fé ou um SW5 huauhahu
- Arrasar profissinalmente pra provar pra mim que sou muito mais capaz do que eu penso!
5 inspirações:
- Deus
- Familia
- Livros
- Pessoas
- Filmes
5 Pessoas que repasso o meme:
Bom lá vai:
Pra Angel Moon http://janethcrysselle.blogspot.com/
Sensitivy http://embuscadasensibilidade.blogspot.com/
Cizz http://dujeitinhodacizz.blogspot.com/
NInho http://lalihome.blogspot.com/
Tathica http://procurasegargalhadaseamor.blogspot.com/
Vou por ele também:
juh http://wwwsinparangon.blogspot.com/
Desafio dos 7:
Você responde 7 perguntas que cada uma precisa de sete respostas.
Recebi da menina por trás da vidraça e não podia me esquivar dessa afinal todo mundo merece saber um pouco mais um do outro aqui.. até porque a nosso unico meio de contato! Fico feliz em responder viuuu querida!!!
7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
- Viajar muito ( e espero começar ano que vem a saga!)
- Adquirir minhas estabilidade profissional;
- Fazer uma pós em Direito Eleitoral;
- Conseguir estabilidade financeira (consequencia da segunda né?!?!);
- Ser mãe;
- Ter o cabelo cumprido até a cintura e parar de roer unha rsrs;
- Ter o controle da minha vida...
7 coisas que mais digo:
- É foda viu?!?! (rsrsrs)
- Querida/Querido
- Aff véio da um tempo rsrsrs;
- To com preguiça
- Eu queria tanto ...
- Se cuida.
- Preciso de fériaaaaaaaaas!!!
7 coisas que faço bem:
- Durmir;
- Comer ;
- Jogar Volei (rsrsrs);
- Ajudar meus amigos;
- A conselhar - Se não tivesse feito direito deveria ter feito psicologia!
- Observar
- Mexer na net!
7 defeitos meus:
- Ciumenta;
- Teimosa;
- Preguiçosa;
- Sou Solitária ( Eu adoro ficar sozinha em casa atarde sem ninguém pra encher o saco, sem aquela obrigação de conversar, de ser legal ou de estar de bom humor, e isso acaba me afastando de um convivo social.);
- Egoísta;
- Eu guardo Magoa;
- Sou Nervosa, brava, estressada rsrs.
7 coisas que amo:
- Meus pais
- Me sentir amada;
- Ser lembrada;
- Receber carinho;
- Sonhar acordada;
- Ficar com meus cachorrinhos deita na cama atoa!
7 qualidades:
- Confiável;
- Sincera;
- Justa ;
- Humana;
- Carinhosa;
- Sou bem humorada ( dependendo do dia);
- Amiga
PERGUNTINHAS DO SELINHO:
01/12/10
Recebi este selinho da Tathica... e ele vem com algumas perguntinhas basicas ( na verdade 41 huahuau) para responder... então lá vamos nós:1- Qual é o seu objeto mais pessoal?
Meu celular, meu rimel e minha escova de dente.
2 - Qual tipo de música vc prefere?
Sertanejo e HipHop
3 - Tem alguma música em especial? Por que?
Poxa musica especial... varias.. eu gosto de Choram as Rosas me Lembra algo bom!
4 - Gosta de ver fotos?
MUITOOO e de tirar fotos também.
5 - Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Os simpsons eu axo hauhahuahua faz maior tempão.
6 - Você é convencida (o)?
Nãooo que eu saiba.
7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A Falta de amor com o proximo, todo mundo ta pensando só no proprio umbigo ultimamente.
8 - Até onde vc é capaz de ir por amor?
Não posso responder, nunca ultrapassei o limite porque nunca foi me dada oportunidade. Na verdade eu acho que o mais "grave" que já fiz foi trair por amor a outra pessoa... Foda né?
9 - Gosta de ler?
Pouco, depende da leitura.
10 - O que achas muito romântico?
O olhar.
11 - O que vc acha da homosexualidade?
Não ligo pra isso... cada um sabe da sua vida... tenho amigos homossexuais... e pra mim não há problema algum, ele até me conta das "transas" dele! huahuauhaha.
12 - Ainda falta muitos sonhos para vc realizar?
Todos!
13 - Vc é capaz de morrer por alguem? Quem?
Pelos meus pais.
14 - Vc acredita em horóscopos? Por quê?
Não, nunca deu certo cmg.
15 - Você é organizado (a)?
Um pouco.
16 - Vc tem medo de andar de avião?
Não
17 - Gosta de sol? Praia?
Odeioooo sou branquela huauhahu.
18 - Você usa oculos?
Não, uso lente de contato huauhahu.
19 - O que vc faz aos sábados pela manhã?
Inglês...
20 - Você vê muita TV?
Depende, odeio tv de quarta anoite... só tem futebol uma droga!
21 - Tens algum fetiche?
Todos hauhahua.
22 - O que vc mudaria no mundo?
Menos egoismo mais solidariedade, mais não solidariedade da boca pra fora, ou pra aparecer na midia... aquela que vem da AlMA!
23 - Você é vaidosa (o)?
Sou...e encanada com isso também
24 - Você gosta dos seus vizinhos?
Não porque ele liga o som no ultimo grau e com musicas ridiculas!
25 - Gostas de sopa?
bem pouco.
26 - Que horas você se levanta?
Acordo as 7:20.
27 - Partilhas o teu quarto com alguem?
Cama de casal hauhahu marido e cachorros!
28 - Você é uma pessoa simples?
Depende, eu gostaria de ser mais sofisticada, mais minha pão-durice não me permite!
29 - Você tem boa memoria?
Infelizmente hahuahu.
30 - Você vê desenho animado?
Sim.. Simpsons no almoço...e desenhos de longa metragem eu amo!
31 - Tens jeito para escolher presentes?
Sim, compro pros outros tudo que queria pra mim hahuahua
32 - Você já acampou?
Não.
33 - O que fazes nas ferias de verão?
Nos ultimos 3 anos fiquei em casa, e trabalhei, graças a Deus esse ano vou pra praia, mesmo odiando sol... viajar é bom demais!
34 - Sais a noite? Onde custumas ir?
Saio pra comer, pra barzinho, pra comer, pra beber, pra comer, pra shows, pra comer huahuauhahu
35- Primeira coisa que vc lava no banheiro?
Rosto.
36- Com quem vc vai estar hoje a noite?
Meus dogs... todos os 3 hahuahuauh
37- O que vc vai fazer amanhã?
Trabalhar.
38- Qual foi a ultima vez que vc chorou?
Agorinha pouco...pensando nas coisas de seculos atrás!
39- Estação Preferida?
Inverno.
40- Alguma vez vc bateu em alguem?
Sim.
41- Qual foi a ultima pergunta que vc fez?
Ana sua amiga num veio hoje encher o saco ? huauhauha
Cliente chata que vem todo dia encher... ja falo que ela é amiga da guria que trampa comigo!
42- Diz o que te vier a cabeça ^^
Choram as rosas, seu perfume agora se transforma em lagrimas e eu me sinto tão perdido ... chora minh´alma ♪
MAIS UMA DE SELINHO:
Recebi este selinho fofissimo do Blog A MENINA POR TRÁS DA VIDRAÇA! SOU SUSPEITA PRA FALAR DE LÁ PQ TODOOO SANTO DIA EU VISITO AQUELE BLOG E TODO SANTO DIA EU ME APEGO MAIS AINDA ...
Vamos Lá Regras:
1. Falar 10 coisas sobre você:
Então prestenção rsrs:
1- Sou ciumenta possessiva e insegura.
2- A Maioria das pessoas me acha bem chata antes de me conhecer, eu acredito que tenho a maior cara de Patricinha-esnobe mais na verdade eu não sou, acho que sou até relaxada demais hauhau
3- Eu não me dedico o tanto que os estudos merecem de mim, mas em 2011 isso vai mudar porque vou ser obrigada a estudar e tomar conta da minha vida
4- Sou mimada pela minha mãe e isso me sufoca, me deixa mais insegura e me deixa muito brava, pois tudo que eu quero fazer sozinha e ganhar minha liberdade ela acaba se intrometendo
5- Sou louca pra morar fora do país, falta coragem, tempo e dinheiro.
6- Sou viciada em seriados.
7- Eu gostaria de ser mais amada, mimada e elogiada por quem vive comigo.
8- Acho que só amei de verdade uma vez na vida e perdi.
9- sou meio maniaca ... por limpeza, sexual e por colocar defeitos em mim mesma.
10- Sou formada em direito, casada, mãe de dois YorkShires, moro no Paraná e me sinto muito muito muito sozinha no Universo!