O Hospicio...

Páginas

  • Home!
  • Selinhos !!!
  • + sobre mim!
  • Campanhas!
  • Contatos!

Selinhos !!!










































Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Adooorooooo - Adele - Someone Like You

"Tenha sempre presente que a pele se enruga...
O cabelo embranquece,
Os dias convertem-se em anos....
Mas o que é importante não muda...
A tua força e convicção não tem idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.
Enquanto estiver viva sinta-se viva.
Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo.
Não viva de fotografias amareladas...
Continue, quando todos esperam que desista.
Não deixe que enferruge o ferro que existe em você.
Faça com que, em vez de pena tenham respeito por você.
Quando não conseguir correr, caminhe.
Quando não conseguir caminhar, use uma bengala.
Mas nunca se detenha!"

Porque...

te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.”

- Cazuza.

Adote um Bichinho!

Adote um Bichinho!
'Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão. Marley & Eu

Quem sou eu

Minha foto
O Hospicio...
" Nosso sonho não é ilusão!", Brazil
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! (Marilyn Monroe) Sou uma mulher e uma menina de 30 aninhos.. na flor da idade mas ao mesmo tempo velha demais para ousar! By Pri
Visualizar meu perfil completo

Amor!

Amor!
A razão por eu amar tanto o meu cachorro é que quando eu chego em casa ele é o unico que me trata como se eu fosse "Os beatles"!!!

Por aqui... Por Ali...

“Neste mundo

de disfarces e máscaras, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial.”
Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão.
Com tantos sentimentos (...)
Tinha de ser justo amor, meu Deus?
( CaioF.Abreu)


Aquilo que vale a pena conferir...

  • Ediney Santana : Non, je ne regrette rien
    Há 6 dias
  • Também quero um blog
    Há 6 dias
  • helonuaecrua
    Há 2 meses
  • Terza Rima
    Há 2 meses
  • Pegadas do Coração...
    Há 6 meses
  • Reticências...
    Há um ano
  • Apenas Pensamentos
    Há 2 anos
  • Lesada e Apimentada
    Há 2 anos
  • RIMAS DO PRETO
    Há 2 anos
  • Brunett´S
    Há 3 anos
  • Pimentinha Brasileira
    Há 3 anos
  • 2 e dois são 5
    Há 3 anos
  • "Delicia" Contos Eróticos
    Há 3 anos
  • AngelMo☮on
    Há 3 anos
  • Relatos de um Diário Secreto
    Há 4 anos
  • ღ Sensitivity ღ
    Há 4 anos
  • In.Material
    Há 4 anos
  • PROCURA-SE: gargalhadas e amor!
    Há 4 anos
  • A luz aflora onde nenhum sol brilha.
    Há 4 anos
  • Gritos e Sussurros
    Há 4 anos
  • A menina que roubava a si mesma
    Há 5 anos
  • ► As incongruências da vida ◄
    Há 5 anos
  • =^.^= Miados,lambidas e arranhões BDSM =^.^=
    Há 5 anos
  • A mina do cara!
    Há 5 anos
  • Intensamente
    Há 6 anos
  • 'Por trás da vidraça
    Há 6 anos
  • O Lado J. - Júnior Morais
    Há 6 anos
  • Diário de lady m
    Há 6 anos
  • Se7e Minutos no Paraíso
    Há 6 anos
  • Humor Negro sem Censura
    Há 6 anos
  • Sonhos da menina (Elís)
    Há 6 anos
  • ^^Game Over^^
    Há 6 anos
  • Ninho de Gato
    Há 6 anos
  • imagine
    Há 6 anos
  • Subterrâneos da Alma
    Há 6 anos
  • ...seguindo o coração.
    Há 7 anos
  • Meu cantinho.com
    Há 7 anos
  • Du jeitinho da Cízz (.°♥°.)
    Há 7 anos
  • Sozinha ou Acompanhada
    Há 8 anos
  • Doce meio amargo
    Há 8 anos
  • O pó se acumula todos os dias sobre as emoções.
    Há 8 anos
  • Doce Sussurro
    Há 8 anos
  • Inspirações para a Alma
    Há 8 anos
  • Devaneios e discussões
    Há 9 anos
  • Sin Parangón
    Há 9 anos
  • ! Blog da Helena - Fase 1
  • Balada da minha alma...
  • A Bipolar
  • Just a Girl
  • INTENSIDADE
  • "Desejos Ardentes"
  • CAÇADORES DE SOMBRAS
  • Conde Vlad
  • BRISA
  • Lágrimas Compartilhadas
  • ! Intimidades da Curiosa
  • Algodão Doce
  • Depois do Divã
Mostrar 10 Mostrar todos

Parceiros!

Miados, Lambidas e Arranhões BDSM

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Resenhas da Pri!

Resenhas da Pri!
Meu blog com texto meus!

Seguidores

Um revolta... que deveria se Nacional!

Um revolta... que deveria se Nacional!
By Luh... Não copie... Crie...Se copiar dê os creditos!. Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.

Sempre dói mais ter algo e depois perdê-lo, do que não ter aquilo desde o começo.

- O Caçador de Pipas