27/06/2012




MUSICA PERFEITA QUE RETRATA TUDO QUE EU QUERIA DIZER NESSE EXATO MOMENTO...



Set Fire To The Rain

I let it fall, my heart

And as it fell, you rose to claim it

It was dark and I was over

Until you kissed my lips and you saved me


My hands they were strong

But my knees were far too weak

To stand in your arms

Without falling to your feet


But there's a side, to you, that I never knew, never knew

All the things you'd say, they were never true, never true

And the games you'd play, you would always win, always win


But I set fire to the rain

Watched it pour as I touched your face

Well, it burned while I cried

'Cause I heard it screaming out your name, your name!


When I lay, with you

I could stay there, close my eyes

Feel you here forever

You and me together, nothing is better!


Cause there's a side, to you, that I never knew, never knew

All the things you'd say, they were never true, never true

And the games you'd play, you would always win, always win


But I set fire to the rain

Watched it pour as I touched your face

Well, it burned while I cried

'Cause I heard it screaming out your name, your name!


I set fire to the rain

And I threw us into the flames

Well, it felt something died

Cause I knew that that was the last time, the last time!


Sometimes I wake up by the door

That heart you caught must be waiting for ya…

Even now when we're already over

I can't help myself from looking for ya


I set fire to the rain

Watched it pour as I touched your face

Well, it burned while I cried

'Cause I heard it screaming out your name, your name!


I set fire to the rain

And I threw us into the flames

Well, it felt something died,

'Cause I knew that that was the last time, the last time!


Oh oh oh oh oh…


Let it burn…

tradução!

Atear Fogo Na Chuva

Deixei cair meu coração

E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo

Estava escuro, e eu, acabada

Até você me beijar e me salvar


Minhas mãos eram fortes

Mas meus joelhos eram muito fracos

Para permanecer em seus braços

Sem cair aos seus pés


Mas você tem um lado que eu não conhecia, não conhecia

As coisas que você dizia não eram verdade, não eram verdade

E os seus jogos você sempre ganhava, sempre ganhava


Mas eu ateei fogo na chuva

E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto

Bem, ela queimava enquanto eu chorava

Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!


Quando eu deitava com você

Poderia ficar parada e fechar os olhos

Sentir você aqui para sempre

Não tem nada melhor do que nós dois juntos


Mas você tem um lado que eu não conhecia, não conhecia

As coisas que você dizia não eram verdade, não eram verdade

E os seus jogos você sempre ganhava, sempre ganhava


Mas eu ateei fogo na chuva

E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto

Bem, ela queimava enquanto eu chorava

Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!


Mas eu ateei fogo na chuva

E nos joguei nas chamas

Bem, me pareceu que algo morreu

Porque eu sabia que aquela era a última vez, a última vez!


Às vezes acordo ao lado da porta

Aquele coração que você pegou está esperando por você

Até mesmo agora que já terminamos

Não posso evitar ficar te procurando


Mas eu ateei fogo na chuva

E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto

Bem, ela queimava enquanto eu chorava

Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!


Mas eu ateei fogo na chuva

E nos joguei nas chamas

Bem, me pareceu que algo morreu

Porque eu sabia que aquela era a última vez, a última vez!


Oh oh oh oh oh?


Deixe queimar...

31/05/2012

VALE A PENA DAR UMA LIDINHA!!!
ÓTIMA QUINTA PRA TODOS VCS... FIQUEM EM PAZ!




O sábio recebeu a visita de um homem que dizia já não amar a sua esposa, e que pensava em separar-se.
O sábio ouviu... olhou-o nos olhos, disse apenas uma palavra, e calou-se:
Ame-a
Mas eu já disse: Não sinto nada por ela!!
Ame-a.... disse novamente o sábio.
E percebendo o desconforto do homem, depois de um breve silêncio, o sábio explicou:
Amar é uma decisão, não um sentimento; Amar é dedicação e entrega.
Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor.
O amor é um exercício de Jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide.
Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim.
Ame o seu par, ou seja, aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê-lhe afeto e ternura, admire-o e compreende-o.
Isso é tudo.
Ame!!!
A inteligência sem amor, faz-te perverso.
A injustiça sem amor, faz-te implacável.
A diplomacia sem amor, faz-te hipócrita.
O êxito sem amor, faz-te arrogante.
A riqueza sem amor, faz-te avaro.
A docilidade sem amor, faz-te servil.
A pobreza sem amor, faz-te orgulhoso.
A beleza sem amor, faz-te ridículo.
A autoridade sem amor, faz-te tirano.
O trabalho sem amor, faz-te escravo.
A simplicidade sem amor, deprecia-te
A oração sem amor, faz-te introvertido.
A lei sem amor, escraviza-te
A política sem amor, deixa-te egoísta.
A fé sem amor, deixa te fanático.
A cruz sem amor converte -se em tortura.
A vida sem amor...não tem sentido.

Padre Jonas Abi


E quanto a você...
Bom você...
Queria muito te dizer umas verdades... mais to sem tempo...
Eu queria muito te falar algumas coisinhas que estão engasgadas aqui dentro de mim
mais preciso manter a classe... afinal eu tenho classe...
Eu acreditei em você
Me dediquei
Acho que me dediquei demais claro.
Acho que você não merecia minha dedicação, toda a minha atenção, minha vontade de te ver, de ta com você, de falar com você.
Eu pensei muito em você.
Acho que muito, muito, muito mais do que você merecia.
Você nunca mereceu...

17/05/2012


Pessoas negativas...São os vampiros de energia

Eles estão em todos os lugares, mais próximos que você pensa. Conheça-os antes de cair em seus braços....

Vampiro-cobrador: cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem pergunta o porquê não lhe telefonarmos ou visitarmos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abre as portas. Use sua própria arma, ou seja, cobre de volta e pergunte por que ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não permita ele retrucar e se retire rapidamente.

Vampiro-crítico: é aquele que crítica a tudo e a todos, usando comentários destrutivos. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma pesado e abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga "não" a suas críticas. A vida não é assim. O melhor é cair fora e cortar até todo o tipo de contato.

Vampiro-adulador: é o famoso puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura.

Vampiro-reclamador: é aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida do governo, do tempo etc. Opõe-se a tudo, reivindica, protesta sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixá-lo falando sozinho.

Vampiro-inquisidor: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para responder. Na verdade, ele não quer respostas e sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos. Não ocupe sua mente procurando respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente, e procure se afastar assim que possível.

Vampiro-lamentoso: são os lamentadores profissionais, que choram sua desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. É sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro: cortar suas asas. Diga que não gosta de queixas, porque elas não resolvem situação alguma.

Vampiro-pegajoso: investe contra as portas da sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse engoli-lo com os olhos. Parece um polvo envolvendo a pessoa com seus tentáculos. Se não escapar rápido, ele suga sua energia seja seduzindo-o com seu jogo, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos, você está desestabilizado e vulnerável. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.

Vampiro-grilo-falante: variação do vampiro-inquisidor, com a diferença de apenas falar, sem nem perguntar. Papeia durante horas sem recuperar o fôlego e, enquanto mantém a atenção da vítima, suga sua energia vital. Para livrar-se, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

Vampiro-hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito, chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.

Vampiro-encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha no qual as coisas só são resolvidas na base do tapa. Faz com que a vítima compre sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê abertura para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.

Combata o vampirismo

Afasta-se do vampiro.Mas nem sempre isso é possível.

Evite contato físico com ele (em geral o vampiro adora falar tocando, pegando, quase grudando em você).

Não dê trela ao vampiro, ou seja não faça o jogo dele, de se envolver em discussões sem fim, e sem propósito.

Não permita que ele (ou ela) se mantenha por muito tempo sozinho com você numa sala, ou em qualquer ambiente, tenha sempre mais gente por perto.

Leve consigo uma turmalina preta, ela ajuda a bloquear a chupação de energia.

Depois de um contato mais prolongado com o vampiro, não dispense o famoso banho de sal grosso. Se tiver banheira um banho de imersão com 1 colher de bicarbonato de sódio, também é ótimo.

Se você é um daqueles privilegiados, tome um banho de cachoeira - não há drácula que resista.

Rezar e cuidar do lado espiritual é bom também...



Adorei esse texto que vi no blog de uma amiga... achei lindo e acho que vale a pena transcreve-lo aqui.
Como tem gente falsa ao nosso redor né?
Como as pessoas conseguem ser sanguessugas desse jeito.
Maldade em cima de maldade...
Nossa, fico triste tem hora com certas atitudes.
Acho que não precisava disso não
As vezes a maldade e a falta de amizade vem da própria família da gente.
Mas a vida é assim...
Temos que aprender a conviver com as pessoas ruins de coração...
E com as boas... Graças a Deus!

Otima quinta pessoas!!
Cuidem-se!