19/11/2012

"E eu tenho tanta pena, de quem traz mais coisa na carteira do que no coração."

 

- Gabito Nunes
- Clarissa Corrêa

 

9 comentários:

  1. Gostei do post.
    Algumas das verdades mais absolutas que existem ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Coisas na carteira e coisas no coração, é curioso isso, porque são duas coisas distintas, todavia podem portar essências em comum, mas claro, sempre depende do coração, até porque ele pode levar o que tem numa simples carteira, mas nunca uma simples carteira ou a maior mala do mundo, levará coisas que só cabem no coração. É mais ou menos isso. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Mulherrr!! PuraLuxuriaa!! risss
    como faço para saber de sua pessoa??
    estava aqui abrindo email antigos e abri esse do ibizzaprivilege..
    então tinha vc... logo deu vontadinhas de saber com vc esta.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, sou borderline, e passo por muita coisa, mas essas verdades sempre me ajudam a permanecer um pouco mais com os pés no chão...
    Também criei um blog para me abrir falar sobre minha vida e sobre o TPB também, espero realmente que isso me ajude...

    Felicidades para você e sua família!

    ResponderExcluir
  5. Oiçam este poeta de tostão
    Que já prometeu e pediu uma mão
    Oiçam a palavra salgada de saliva
    Não tenho muito lugar, em ti, paixão


    Passei para te desejar uma radiosa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. Oiçam este poeta de tostão
    Que já prometeu e pediu uma mão
    Oiçam a palavra salgada de saliva
    Não tenho muito lugar, em ti, paixão


    Passei para te desejar uma radiosa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir

~E ai me diz o que você achou?!?!~
Desculpem agora tenho que aceitar os comentarios pois cansei e inconvenientes aqui... naum aceito comentarios de quem naum é nem nunca será bem vindo!!!!