12/11/2010

Quem recebeu meu comentes falando do meu selinho esta ali no post de baixo... peguem lá tá?!?! E Muito obrigada pela visita e pelo carinho!



Desafio dos
Você responde 7 perguntas que cada uma precisa de sete respostas.
Recebi da menina por trás da vidraça e não podia me esquivar dessa afinal todo mundo merece saber um pouco mais um do outro aqui.. até porque a nosso unico meio de contato! Fico feliz em responder viuuu querida!!!


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
- Viajar muito ( e espero começar ano que vem a saga!)
- Adquirir minhas estabilidade profissional;
- Fazer uma pós em Direito Eleitoral;
- Conseguir estabilidade financeira (consequencia da segunda né?!?!);
- Ser mãe;
- Ter o cabelo cumprido até a cintura e parar de roer unha rsrs;
- Ter o controle da minha vida...

7 coisas que mais digo:
- É foda viu?!?! (rsrsrs)
- Querida/Querido
- Aff véio da um tempo rsrsrs;
- To com preguiça
- Eu queria tanto ...
- Se cuida.
- Preciso de fériaaaaaaaaas!!!

7 coisas que faço bem:
- Durmir;
- Comer ;
- Jogar Volei (rsrsrs);
- Ajudar meus amigos;
- A conselhar - Se não tivesse feito direito deveria ter feito psicologia!
- Observar
- Mexer na net!


7 defeitos meus:
- Ciumenta;
- Teimosa;
- Preguiçosa;
- Sou Solitária ( Eu adoro ficar sozinha em casa atarde sem ninguém pra encher o saco, sem aquela obrigação de conversar, de ser legal ou de estar de bom humor, e isso acaba me afastando de um convivo social.);
- Egoísta;
- Eu guardo Magoa;
- Sou Nervosa, brava, estressada rsrs.

7 coisas que amo:
- Meus pais
- Me sentir amada;
- Ser lembrada;
- Receber carinho;
- Sonhar acordada;
- Ficar com meus cachorrinhos deita na cama atoa!

7 qualidades:
- Confiável;
- Sincera;
- Justa ;
- Humana;
- Carinhosa;
- Sou bem humorada ( dependendo do dia);
- Amiga

7 pessoas para fazerem o jogo dos sete :

Thatica : http://procurasegargalhadaseamor.blogspot.com/
Fer: http://enomeiodafuga.blogspot.com/
Elaine: http://elainecrespo.blogspot.com/
Loira: http://tambmqueroumblog.blogspot.com/
Sônia: http://pimenta-com-br.blogspot.com/
Lilian: http://bebidaeamorsemgeloporfavor.blogspot.com/
Riff: http://miscelaniariff.blogspot.com/


Presentinho que ganhei do Doce meio Amargo.
Pediram pra relacionar 10 coisas que eu amo:
1- Minha familia
2- Meus cachorros
3- academia e Jogar Volei
4- Meus amigos e amigas
5-Rir até dar caimbra na barriga
6- dançar e cantar (mesmo cantando mal pra caramba)
7- Inglês ( mesmo eu ainda não sendo fluente mais um dia serei)
8- Meu blog e meus amigos e amigas daqui...
9- Ferias...viagens...praia...
10- Assistir filmes e seriados e dormir!

Me pediram para deixar pra mais 10 blogs... mais eu prefiro deixar pra todos que vierem aqui e quiserem levar com vocês este selinho!
Seguidores fiquem a vontade!

11 comentários:

  1. lindos os selinhos...
    o segundo eu já tenho
    :)
    mas obrigada mesmo assim

    Bom findi pra vc
    Beijos na alma!
    Acorda-me um rumor de ave. Talvez seja a tarde a querer voar. A levantar do chão qualquer coisa que vive, e é como um perdão que não tive. Talvez nada. Ou só um olhar que na tarde fechada é ave. Mas não pode voar. Eugénio de Andrade

    ResponderExcluir
  2. Neveramiga

    Gosto disto, palavra que gosto; deste teu blogue, claro.

    É bonito, tem uma excelente paginação e faz-nos bem ao coração e ao resto, incluindo o ego...

    Sobre selinhos e Desafio do 7, não sei absolutamente nada, nadérrimo; burro velho não aprende línguas. Mas, se me quiseres dar umas lições de como fazer - não te pago nada; Deus te pague... Fui católico, mas curei-me, hahahaha

    Obrigadinho pela tua visita e por te teres arregimentado como minha (per)seguidora. Agora, venham os comentários, muitos...

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderExcluir
  3. flor, perai que em breve.. eu escrevo tudinho!

    beijo e bom fds!

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. comentei, la embaixo, como disse, estou bem satisfeito, e realmente eu desejo tudo de bom para voce, vejo em voce uma pureza muito gostosa de sentir.

    acredito ser verdadeira
    se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Passando pra deixar um beijo de bom fds! =)

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Muito obrigado pelo selo e pelo carinho,
    já o estou levando comigo e te linkando.

    Beeeeijos!!!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    eu qro seguir seu blog
    mas nao sei como.

    ResponderExcluir
  8. tem mais um selinho procê, lá, rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. :o Adorei a brincadeira! Muito criativa!
    Grata por lembrar de mim, minha flor!
    Beijinhos, muitos!

    ResponderExcluir
  10. haUSHUAhsuHUSHUhsuhu... Me identifiquei! xD
    Parabéns pelo selinho! ^^'

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    x.o.x.o.

    ResponderExcluir

~E ai me diz o que você achou?!?!~
Desculpem agora tenho que aceitar os comentarios pois cansei e inconvenientes aqui... naum aceito comentarios de quem naum é nem nunca será bem vindo!!!!