Quem recebeu meu comentes falando do meu selinho esta ali no post de baixo... peguem lá tá?!?! E Muito obrigada pela visita e pelo carinho!

Desafio dos
Você responde 7 perguntas que cada uma precisa de sete respostas.Recebi da menina por trás da vidraça e não podia me esquivar dessa afinal todo mundo merece saber um pouco mais um do outro aqui.. até porque a nosso unico meio de contato! Fico feliz em responder viuuu querida!!!
7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
- Viajar muito ( e espero começar ano que vem a saga!)
- Adquirir minhas estabilidade profissional;
- Fazer uma pós em Direito Eleitoral;
- Conseguir estabilidade financeira (consequencia da segunda né?!?!);
- Ser mãe;
- Ter o cabelo cumprido até a cintura e parar de roer unha rsrs;
- Ter o controle da minha vida...
7 coisas que mais digo:
- É foda viu?!?! (rsrsrs)
- Querida/Querido
- Aff véio da um tempo rsrsrs;
- To com preguiça
- Eu queria tanto ...
- Se cuida.
- Preciso de fériaaaaaaaaas!!!
7 coisas que faço bem:
- Durmir;
- Comer ;
- Jogar Volei (rsrsrs);
- Ajudar meus amigos;
- A conselhar - Se não tivesse feito direito deveria ter feito psicologia!
- Observar
- Mexer na net!
7 defeitos meus:
- Ciumenta;
- Teimosa;
- Preguiçosa;
- Sou Solitária ( Eu adoro ficar sozinha em casa atarde sem ninguém pra encher o saco, sem aquela obrigação de conversar, de ser legal ou de estar de bom humor, e isso acaba me afastando de um convivo social.);
- Egoísta;
- Eu guardo Magoa;
- Sou Nervosa, brava, estressada rsrs.
7 coisas que amo:
- Meus pais
- Me sentir amada;
- Ser lembrada;
- Receber carinho;
- Sonhar acordada;
- Ficar com meus cachorrinhos deita na cama atoa!
7 qualidades:
- Confiável;
- Sincera;
- Justa ;
- Humana;
- Carinhosa;
- Sou bem humorada ( dependendo do dia);
- Amiga
7 pessoas para fazerem o jogo dos sete :
Thatica : http://procurasegargalhadaseamor.blogspot.com/
Fer: http://enomeiodafuga.blogspot.com/
Elaine: http://elainecrespo.blogspot.com/
Loira: http://tambmqueroumblog.blogspot.com/
Sônia: http://pimenta-com-br.blogspot.com/
Lilian: http://bebidaeamorsemgeloporfavor.blogspot.com/
Riff: http://miscelaniariff.blogspot.com/
Pediram pra relacionar 10 coisas que eu amo:
1- Minha familia
2- Meus cachorros
3- academia e Jogar Volei
4- Meus amigos e amigas
5-Rir até dar caimbra na barriga
6- dançar e cantar (mesmo cantando mal pra caramba)
7- Inglês ( mesmo eu ainda não sendo fluente mais um dia serei)
8- Meu blog e meus amigos e amigas daqui...
9- Ferias...viagens...praia...
10- Assistir filmes e seriados e dormir!
Me pediram para deixar pra mais 10 blogs... mais eu prefiro deixar pra todos que vierem aqui e quiserem levar com vocês este selinho!
Seguidores fiquem a vontade!
lindos os selinhos...
ResponderExcluiro segundo eu já tenho
:)
mas obrigada mesmo assim
Bom findi pra vc
Beijos na alma!
Acorda-me um rumor de ave. Talvez seja a tarde a querer voar. A levantar do chão qualquer coisa que vive, e é como um perdão que não tive. Talvez nada. Ou só um olhar que na tarde fechada é ave. Mas não pode voar. Eugénio de Andrade
Neveramiga
ResponderExcluirGosto disto, palavra que gosto; deste teu blogue, claro.
É bonito, tem uma excelente paginação e faz-nos bem ao coração e ao resto, incluindo o ego...
Sobre selinhos e Desafio do 7, não sei absolutamente nada, nadérrimo; burro velho não aprende línguas. Mas, se me quiseres dar umas lições de como fazer - não te pago nada; Deus te pague... Fui católico, mas curei-me, hahahaha
Obrigadinho pela tua visita e por te teres arregimentado como minha (per)seguidora. Agora, venham os comentários, muitos...
Qjs = queijinhos = beijinhos
flor, perai que em breve.. eu escrevo tudinho!
ResponderExcluirbeijo e bom fds!
obrigada
comentei, la embaixo, como disse, estou bem satisfeito, e realmente eu desejo tudo de bom para voce, vejo em voce uma pureza muito gostosa de sentir.
ResponderExcluiracredito ser verdadeira
se cuida.
muito obrigada querida (:
ResponderExcluirPassando pra deixar um beijo de bom fds! =)
ResponderExcluirℓυηα
Oi querida!
ResponderExcluirMuito obrigado pelo selo e pelo carinho,
já o estou levando comigo e te linkando.
Beeeeijos!!!
oi amiga
ResponderExcluireu qro seguir seu blog
mas nao sei como.
tem mais um selinho procê, lá, rs
ResponderExcluirbeijo!
:o Adorei a brincadeira! Muito criativa!
ResponderExcluirGrata por lembrar de mim, minha flor!
Beijinhos, muitos!
haUSHUAhsuHUSHUhsuhu... Me identifiquei! xD
ResponderExcluirParabéns pelo selinho! ^^'
http://caixinha-de-tudo.blogspot.com
x.o.x.o.