- A: Mas você ainda me ama, certo?
- B: Sim
- A: Então porque não ficarmos junto novamente?
- B: Para não ter que passar por tudo novamente.
- A: Foi amor
- B: Ainda é amor
- A: Você me confunde
- B: Não estou aqui para ser a solução dos seus problemas.
- A: Você está aqui para ser meu Tudo.
- B: Desculpe, prefiro ser o Nada.
- Ele: Você já quis esquecer alguém?
- Ela: Ainda quero.
- Ele: E qual o motivo?
- Ela: Ele não olha pra mim da forma que olha pra namorada dele, ele não sorri pra mim do mesmo jeito que sorri pra ela, ele não fala comigo pra falar as mesmas coisas que fala com ela, ele nem ao menos presta atenção no que eu digo da mesma forma que é atencioso quando está com ela.
- Ele: Eu sei exatamente como é isso.
- Ela: Sabe, e como é?
- Ele: Eu não olho pra minha namorada da mesma forma que olho pra ela, porque com minha namorada tudo é normal, e com ela meus olhos ficam brilhando, só de vê-la ali, parada, olhando pra mim. Eu não sorrio pra minha namorada como sorrio pra ela, porque pra ela é um sorriso verdadeiro, um sorriso espontâneo, um sorriso que eu não consigo disfarçar. Com ela eu falo sobre coisas engraçadas, pra vê-la rir, porque só isso me faz bem. Já com minha namorada... É, eu não sei o que falo, nesse tempo estou pensando nela. Com minha namorada eu demonstro ser atencioso, porque é necessário, mas ainda sim estou pensando nela, querendo ficar com ela, querendo que ela seja minha. E com ela, eu não consigo prestar atenção em nada, porque fico olhando seu sorriso, mergulho nos seus olhos e fico na ideia de que um dia, ela sinta o mesmo por mim.
a parte ruim é que as pessoas nem percebem!
- Ela: É fácil esquecer alguém que se ama?
- Ele: Não sei, por que você tá me perguntando isso?
- Ela: Porque você dizia que me amava e agora tá com outra. Ou você me enganou, ou você me esqueceu. Então, qual o mais fácil?
- Ela: Posso te contar uma piada?
- Ele: Claro!
- Ela: Era uma vez uma garota, que se apaixonou por um garoto. Esse garoto fingiu sentir o mesmo por essa garota e.. acho que você já sabe o final, não sabe?
- Ele: Sei. Mas isso não é engraçado.
- Ela: Eu sei. Eu também não ri quando você fez isso comigo.
- Ele: Lembrei de você hoje.
- Ela: É? E como foi?
- Ele: Perguntaram se eu já tinha pensado em casar, dividir minha vida com alguém sabe. E eu disse que penso nisso todos os dias.
- Ela: E onde eu entro na história? (risos)
- Ele: Deve ser na parte que eu digo “essa pessoa é você…”
- Ele: Por que você tá com ele?
- Ela: Porque ele me ama.
- Ele: Você o ama?
- Ela: Ele me faz feliz.
- Ele: Mas não foi isso que eu perguntei.
- Ela: Não, não o amo.
- Ele: Então, você ama outra pessoa, certo?
- Ela: Sim, mas isso não importa.
- Ele: Claro que importa.
- Ela: Por que?
- Ele: Porque eu ainda tenho esperança de um dia poder estar no lugar dele.
Sairam daki: http://hm-seila.tumblr.com
Bom o dia ontem foi corrido fui la visitar minha bebezinha e ela ta bem melhor talvez sábado ela volte pra casa, estou muito feliz por isso... Foi praticamente um milagre ela estar bem como esta agora, só tenho que torcer pra recuperação do intestino dar certo, pra ela comer normal e não ter que fazer nova cirurgia... Coisa séria viu gente!
Hoje acordei cedo e fiquei deitada na cama pensando em tudo que esta acontecendo na minha família, em como um membro dela é totalmente diferente dos outros. Somos dois irmãos, apenas dois, meus pais sempre foram os melhores pais do mundo, fizeram tudo que podiam e o que não podiam pra gente estudar, ter uma vida confortável. Claro que eles tem defeitos, e como todos pais em alguns momentos os defeitos deles superavam tudo de bom que já havia sido feito por nós. Mais eu simplesmente não consigo entender como um filho consegue não ser agradecido por tudo que os pais fizeram por ele, como um filho consegue simplesmente ser intransigente, cabeça dura. Como alguém pode ser assim se foi criado com todo o amor possível, até mais do que merecia? As vezes penso, tudo que meus pais já passaram e ainda tem que agüentar um guri mimado que acha que o mundo gira em torno do seu umbigo fazer tanto desaforo assim. Engraçado que nego age assim mais quando o bicho pega é no bolso do meu pai que ele vai se resguardar, engraçado que quando nego vê seu pai a beira da morte em uma cama de hospital, neguinho faz todas as promessas cabíveis e chora e grita e promete mais um pouco... mais a partir do momento que o pai sai dali do hospital e por um “quase” milagre fica sem qualquer seqüela após um câncer no estomago o filho apaga todo momento ruim da memória e começa tudo outra vez. Briga por bobeira, não vai visita-los com freqüência, grita, desfaz, e fica ali como uma rocha pensando: Eu sou o certo, eu sou o centro do mundo...
Tenho pena, pena pois gente assim só pode ser digno de pena...gente assim não tira das coisas ruins lições...
Tem sido difícil lidar com isso...Tenho ensaiado conversas com ele...
Tenho pensado em como falar...mais ainda acho que não estou psicologicamente preparada para falar com ele... porque se eu perder a paciência posso piorar tudo... e isso eu não quero.
Só queria que ele pensasse e aprendesse o sentido da palavra:
Perdão!
http://procurasegargalhadaseamor.blogspot.com/
http://flordelotus29.blogspot.com/
http://palavras-fragmentos.blogspot.com/
http://aminadocara.blogspot.com/
http://intensamenteborboleta.blogspot.com/
R: Gosto muito de |Reason| por mais tempo que passe não me canso de ouvir! Gosto muito das musicas do Bruno e Marrone, Jorge e Mateus ( aqui a região é bem musica sertaneja)
R: não tenho essa paixão por idolos, talvez eu fosse capaz de ir numa gravação de uma filme pra ver de perto os artistas que eu gosto (cinema), talvez quando eu estiver viajando ( se eu for mesmo) eu faça isso! Mais nada de dormir em praça, viajar kilometros ou ficar em frente a hotel pra tirar foto ou autografo, não faz meu genero!
R: Meus pais!
R: http://osultimosdiasnaterra.blogspot.com/
Hum digamos que eu adoro seus textos, adoro seu modo de falar, visito todos os dias e tento comentar sempre o que ela escreve porque eu me identifico com algumas coisas que talvez eu já passei ou ainda passo igual a ela... por isso eu adoro!
Muita gente confundida/trocada!
ResponderExcluirHá que por ordem!
OH AMIGUINHA
ResponderExcluirOBRIGADO PELO SELINHO E POR LEMBRAR DE MIM
BEIJOS
Oi!
ResponderExcluirComo sempre, dialogos lindos e encantadores!
Um post bem longo, porem encantador.
^^
:g
Florrrrrrrrr...
ResponderExcluiradorei o selooo e já respondi..
olha lá.. escrevi uma coisa tão bonita pra vc!!
te-adoro!
Opa! tem alguem "confusa" nessa historia? Aposto um bombom de chocolate que eu sei quem é...
ResponderExcluirBEIJOS, KATE!!
Posso dizer que adorei essa imagem com fundo preto, a da pergunta? Pois bem : adorei demais! =)
ResponderExcluirVou levar para o Twitpic e colocar o teu link, tá?
Beijo, beijo.
ℓυηα
* Que bom que a bbzinha tá melhor!
Que bom que sua filhinha tá melhor. Adorei os diálogos e enquando ao guri, tem que pensar bem antes de falar para não piorar a situação
ResponderExcluirBjinhos
Nina
Tudo vai acabar bem, sempre acaba bem! =D
ResponderExcluirOs diálogos são homéricos.
Desabafar é bom pra alma.
Filha bem, tudo melhor!
besitos =*********
Que bom que a sua "filha" já está bem!Adorei o post, viu...Tenha paciência, essa pessoa ainda vai cair na real!
ResponderExcluirAMIGAAAAAAAAA
ResponderExcluirEU NAO CONSEGUI
NAO ACHEI ONDE CLICA, A UNICA COISA Q CLICA É NAS IMAGENS DOS AMIGOS
BUAAAAAAAAAAAAAA
Os homens não foram feitos para estes tipos de diálogos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirDR é para poucos. KKKKKKKKKKK
Beijão.
Conde.
Quanto ao teu posto inteiro (inclusive o desabafo): é tudo muito mais comum do que você imagina. Deixa eu copiar e publicar no meu blog a parte que fala de amor? Claro que eu não publicarei agora, mas futuramente!
ResponderExcluirmaravilha de dialogos... parabens pelo selo, seu blog merece.
ResponderExcluirhttp://terza-rima.blogspot.com/
:t Oiiii!
ResponderExcluirQue bom que a tua filhota está melhorando, amiga! Esses bichinhos são as nossas paixões!
Quanto ao mano, um dia ele aprende. Isso acontece em muuuuuitas famílias, se é que me entendes. rs
Beijocas, amada!
Olá! Obrigada por ter feito aquela introdução ao meu blog! Ainda bem que gosta do que escrevo! Ainda bem que a sua filhota está melhor! beijinho! :*
ResponderExcluirPost lindo e mto verdadeiro!!!
ResponderExcluir