01/02/2011

Tá difícil, eu sei… Parece que tudo desabou de uma vez só e você não tem forças pra continuar né? Você pensa em desistir, chora o tempo todo e o que mais faz é lamentar. Pede ajuda, implora por um colo mas ao olhar pro lado vê poucos amigos, que estão felizes demais para que você os preocupe com seus problemas. Às vezes você deseja sumir e se pergunta o tempo todo o por quê disso estar acontecendo contigo. Você quer mesmo a resposta? Então lá vai: Todo problema (não importa qual for), aparece pra mostrar o quão forte você é; pra lhe ensinar algo, que talvez você não use agora, mas lá na frente pode ser que precise pôr em pratica esse ensinamento. Se você chora e sente dor hoje, amanhã pode acordar mais forte e fazer dessa dor uma armadura para que não aconteça nada mais de ruim com você. Coisas que hoje não fazem sentido, daqui a uns meses farão. Mas entenda que, alguns tombos na vida são inevitáveis, mas depende de você decidir se prefere ficar no chão, ou estender a mão à aquele que pode te salvar. Não preciso dizer de quem estou falando né? Saiba que Ele está contigo, independente do momento ou da crença. Esteja sempre certa(o) de que você nunca ficará sozinho. Lembre-se de que você é mais forte do que imagina, que você pode ter qualquer coisa que quiser, desde que lute por isso e em momento algum esqueça que Deus tem um propósito lindo para cada um de nós, só não se angustie, apenas deixe tudo nas mãos Dele que com o tempo tudo se acerta. Leandra Ramos


Muitas vezes me perguntam: “Como conseguiu realizar tanta coisa em sua vida?” Creio que em grande parte é o resultado de encarar as coisas de uma maneira diferentes da maioria: enquanto a maioria das pessoas precisa estabelecer sua competência antes de se sentir confiante, eu decido me sentir confiante, e isso me proporciona o senso de certeza para persistir até ser competente. É por isso que minha identidade não é limitada por referências passadas.

(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

* treinando absrudamente pra isso...e que comecem os jogos!

Quem sabe tudo mude... ou não.. quem sabe apenas eu mude...a gente sempre pensa que é assim:" se não posso vencer me junto a eles". Não se não posso vencer vou ser chata ao ponto de ser bem diferente deles...É tudo questão de opinião...Personalidade...A gente vive tanta coisa e tem que aprender com isso...

Hoje eu sei que ser forte não é ser insensivel, não é ser durão, ter sempre cara de mal e transparecer ser frio, ser forte é ver tudo que acontece, se sensibilizar sem perder o foco, ser forte é ser sensivel ao ponto de sentir os outros sem deixar de sentir a si mesmo!

(Pri)



Eu:

Gostei dos textos quem sabe me ajudem a ser mais confiante e a acreditar mais em mim, nas minhas coisas, na minha capacidade!!!

Espero que todos tenham um otimo dia!



* eu to cansadona de gente com cara feita todo hora perto de mim, ja ja eu perco a paciencia e mando a PQP!

31/01/2011


As vezes a gente simplesmente não tem muito oque falar, faltam palavras, faltam frases, falta animo. Na maioria das vezes quando acordo falta animo, novo dia, nova semana, mesma rotina, mesma vida. Talvez fosse mais facil se a gente pudesse por algumas horas experimentar a vida que sonhamos, para motivar, para dar folego pra luta. Mas infelizmente não dá. Não vivemos num episódio louco e sem nexo de Fringe. Não somos capazes de experimentar algo gostar e depois ter o porque lutar e correr atrás. As vezes eu paro pra pensar em tudo que almejei na vida e no que eu alcancei e sinto uma dor bem profunda me atingindo no meio do peito. Uma vontade de não querer mais. Parar. Desistir. Cancelar tudo que eu queria e querer outras coisas no lugar. Não sei onde vou chegar, não sei se sairei do lugar que estou estacionada. Só sei que precisa ser logo, pois o tempo passou, eu fiquei pra trás. E isso só me desanima mais ainda. Tento erguer a cabeça em pensar em coisas boas, mas em dados momentos é dificil. Juro que tento. Estou lutando contra o sentimento de desistir que aflora dentro de mim mesma. Estou tentando, eu juro. Com eu já disse tudo fica mais facil quando você tem um proposito, quando na faixa de chegada tem alguém de sorriso largo, braço abertos dizendo: È isso ai. Não apenas cobranças, desconfianças, descredito e desmotivação. Tudo seria mas facil na vida se pudesse experimentar, ou simplesmente ter alguém por quem lutar, alguém que acredite e te mostre isso. Tudo seria bem mais facil na vida!
(pri)

Bom é isso que tem pra hoje... desculpem as poucas palavras, o frio que transmitem. Apenas sem ter muito o que falar... a vida segue... e nem tudo é facil na vida!!! Bjokas!

28/01/2011

Descobri que tenho um gosto meio estranho
Odeio gente normal, perfeita, certinha.
Sempre preferi quem tivesse atitude, podia ser ela boa ou ruim
Sempre preferi o errado ao certo
Nunca gostei de homens malhados, sarados, fortes, com rostinho e jeitinho de Deus grego, sempre preferi os palpaveis.
Claro que nem sempre acertei.
Gosto de sorrisos, bonitos, abertos, sinceros, meio safados.
Gosto de olhares, não da cor dos olhos.
Gosto de palavras não do timbre da voz.
Gosto de atos, atitudes, gestos não necessariamente dos perfeitos.
Na verdade gosto de personalidade não de personagens..
(pri)




“A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia”

“O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem”

(Grey´s Anatomy)

(Pessoas mudam e promessas são quebradas)



É sempre assim, a vida é assim, é isso pronto acabou, se quer bem não quer amém, já ouvi tanto isso na vida que já passei a usar nas minhas frases diárias, fazer o que. Eu sou humana e as vezes tenho surtos e faço diversas coisas, eu enlouqueço e falo justamente oque mais odeio ouvir. Estou com problemas, problemas normais, humanos e isso me irrita profundamente!
(pri)



Eu:

To melhorzinha gente, ta passando a raiva a ira hahuahua... juro que to me acostumando com "nada" ou talvez tudo... tudo depende do angulo de vista adotado.. mas to me acostumando já é um começo!


Otimo fds!
Beijem, aprontem, façam algo errado, movimentem a vida.. é uma só e planos podem não ser realizados!
Bjokas da pri


“Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.” (Clarice Lispector)



SELINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO:
recebi da Giza do blog: http://amorimortall.blogspot.com/

A perguntinha do selo é:
"Com quantos anos você queria ser Imortal e viver a Eternidade?"
R: Eu queria ser imortal com 18 anos.. pra mim tava otimo, 18 a 20... nem mto nova nem mto velha... !

Vou indicar alguns blogs:
Rafa
So Sad

Brunett´s
O Gerente

27/01/2011


Irritantemente não consigo entender como pode duas pessoas que fazem tudo errado uma pra outra ainda se darem bem? Como pode duas almas diferentes, juntas num conjunto todo errado, fazendo coisas tão indescritiveis se completarem ao ponto de não se importarem com os erros que cometeram no passado. Somos irritantemente diferentes, você tem liberdade, você tem vida independente, você vive aventuras, coisas que jamais vou viver. Eu sou tão "sem sal" perto de você, mas sinto com se te conhecesse a décadas, séculos, e me sinto forte, me sinto confiante mesmo com toda a insegurança que tu ja me passou. Ja ensaimos tantas coisas juntas, é verdade que não vivemos nenhuma. Mas acredite toda peça de teatro vive de ensaios constantes, todos grande ato merece muitos ensaios. E um dia talvez estreiaremos e talvez mudaremos tudo. E se tudo der certo nossa amizade terá um " grand finale", pois mesmo com tudo de errado você me parece certa!


(Italianinha metidinha e namoradeiravirada
na peste hauhhuauha, texto pra minha irmã virtual...
amo tu tatu! )



As vezes pensando na vida, apenas pensando sem lagrimas no olhos sem um papel na mão eu tenho surtos de textos lindos. Escrevo coisas que nem acredito, penso versos e poemas. As vezes até sai uma rima.
Não escrevo pra mostrar pra ninguém, muito menos pra fazer bonito pra alguém. Escrevo pra desabafar, pra por pra fora coisas que me incomodam, coisas que doem. Machucam.
As vezes uma frase mal dita, ou Maldita, que pode mudar tudo. Um gesto que sufoca, um jeito de falar.
As vezes lembranças ou simples fantasias. Tudo vira verso, tudo vira texto, tudo vira sentimento.
Não escrevo pra falar coisas bonitas, ou pra convencer alguém de algo que sinto, que penso, que desejo. As vezes nem escrevo por mim. As vezes escrevo por outros. Outras historias, outras vidas, outros seres. As vezes sou só quem fala o que outros querem falar. Asvezes falo o que não quero dizer, nem ouvir, nem ver. Realidades. Contos. Pontos.
Sou interlocutora de mim mesma. Mesmo eu sendo varias pessoas. Mesmo tendo varios desejos. Eu escrevo pra deixar de pensar no que deixei de fazer, de viver, de sentir. As vezes eu escrevo apenas por escrever. Escrevendo esqueço, relembro e vejo.
Não quero te impressionar. Nem pressionar. Apenas demonstrar e exorcizar todos meus demonios interiores. E então você poderá ver, se quer ou não. Se precisa ou não. Se deseja ou não. Suportar!
(Pri)



Bom recebi muito comentarios sobre meus posts anteriores. Muita força de pessoas queridas, amigos que estou conquistanto ainda bem com o passar do tempo do blog. Gente de longe, de muito longe. Quase ninguém de perto. Praticamente todos virtuais.
Agradeço a todos por todas as palavras, to meio tristinha ainda, me sentindo meio incapaz. Sei que pensamentos atraem pensamentos. E juro que to tentando mudar isso. Acho que to sentindo falta da minha terapia, to precisando dela. Só queria agradecer e pedir desculpas pelos desabafos... acho que se num desabafasse aki não teria com quem falar mais, pois certas coisas num tem tanta importancia pras outras pessoas. Agradeço e já me desculpo pela lavação de roupa, pela choradeira meio que sem propósito. Coisa de gente mimada eu acho. Gente superprotegida ( coisa q eu odeio ter sido e culpo por tudo isso que vivo hoje).
Bjokas!

26/01/2011

"Eu me sinto em coma, talvez induzido. Eu não sei. Eu me sinto presa sem ter cometido crime algum, sempre que acho que vou respirar e achar uma saida eu me encontro em outro beco. Sou podada, sou tosada.
Me sinto cansada de tantas coisas, de tantos sonhos não realizados, não realizaveis.
Me sinto pequena, fragil, sem ar, eu só queria respirar.
Vejo mais da metade do mundo vivendo, gente que antes eram ninguém, vidas sem esperança revivendo, ressurgindo e eu me perguntando: E eu?
Onde vou parar?
Porque?
Tão triste se questionar sobre a gente mesmo, tão limitado, tão solitário.
Tão eu..."
(pri)



Bipolaridade em frasco.
Eu te amo,mas eu te odeio. Eu te quero,mas tenho nojo de cada palavra que sai da sua boca. Eu sinto sua falta,mas eu te quero o mais longe possivel.
Quem consegue suportar todos esses sentimentos ao mesmo tempo? Eu. Eu consigo ter todos esses sentimentos ao mesmo tempo. Minha confusão que complica se descomplicando.

Eu finjo. Finjo o tempo todo, finjo pra tudo, finjo para os outros, finjo até mesmo para mim. Quando você fingi tudo fica mais fácil, mais solucionável. É mais fácil conversar se você fingir prestar atenção, é mais fácil ter amigos, agradar, fazer sorrir. Basta só imitar certas ações e não sair do normal. Fingindo, ainda espero perceber que ao fingir mais um sorriso, acabe sorrindo de verdade.


Hora da reclamação:

Sabe certas coisas que a gente acha que passa num passa tão facil assim, antes eu também pensava que ia fazer tudo dar certo apenas com força de vontade. Eu também achava que me esforçava pouco, achava que eu devia me dedicar mais. Hoje não sei mesmo se é isso, nem eu sei mesmo qual meu problema Mas parece que é assim quando você tá chateado com alguma coisa tudooooooooo começa a dar errado e coisas que você não quer ver começam a aparecer. INCRIVEL.Quando dizer que todo universo conspira eu agora to acreditando mesmo. Simplesmente cansei de tentar de fingir e vou reclamar. Poxa vida, talvez eu seja apenas uma menininha mimada talvez que acha que tudo é ruim pra mim porque não estava em teresópolis, e porque eu não durmo na rua, ou porque ninguém da minha familia morreu de modo tragico.. sei lá... Eu acho que tudo pra mim dá errado porque eu nasci pra ter tudo errado. Sim sim, vou voltar no assunto do orkut daquela colega de infancia do post passado, e vejo ela com viagens viagens viagens... um otimo emprego e uma vida adoravel.. me deu tanta raiva... não dela... mas de mim... não me deu inveja dela... me deu raiva de mim por ser inutil ao ponto de não ter uma vida assim também... a verdade to "pegando" odeio da minha profissão... do meu escritorio... pegando odio de mim e dessa droga de vida... Claro... ela num tem marido, é feia, gorda e vesga (de verdade)... mas e dai... qria eu ser feia na Europa...mas não é apenas ela, mais da metade das pessoas que fizeram parte da minha infancia tem profissão, tem vida, tem independencia... liberdade... vida... nunca falei nada disso pra vocês mas ...Tragico...Comico...Sei lá...Só sei que to cansada...Eu sei grande coisa...Deixa pra lá convivi tanto tempo com esse meu jeito sem graça...Vou deixa como tá...a parte boa é que pra mim muitas das coisas acabaram-se hoje...chega de fantasias idiotas e por favor...Desculpem a enxeção de saco!




É o que tem pra hoje!
Beijokas da PRI - entediada!


PS: Muitissimo Obrigado por me deixar ser a ultima a saber...Muito obrigado mesmo... é otimo se sentir importante como dizem que somos...

FELICIDADES!