"Eu me sinto em coma, talvez induzido. Eu não sei. Eu me sinto presa sem ter cometido crime algum, sempre que acho que vou respirar e achar uma saida eu me encontro em outro beco. Sou podada, sou tosada.
Me sinto cansada de tantas coisas, de tantos sonhos não realizados, não realizaveis.
Me sinto pequena, fragil, sem ar, eu só queria respirar.
Vejo mais da metade do mundo vivendo, gente que antes eram ninguém, vidas sem esperança revivendo, ressurgindo e eu me perguntando: E eu?
Onde vou parar?
Porque?
Tão triste se questionar sobre a gente mesmo, tão limitado, tão solitário.
Tão eu..."
(pri)
Bipolaridade em frasco.
Eu te amo,mas eu te odeio. Eu te quero,mas tenho nojo de cada palavra que sai da sua boca. Eu sinto sua falta,mas eu te quero o mais longe possivel.
Quem consegue suportar todos esses sentimentos ao mesmo tempo? Eu. Eu consigo ter todos esses sentimentos ao mesmo tempo. Minha confusão que complica se descomplicando.
Eu finjo. Finjo o tempo todo, finjo pra tudo, finjo para os outros, finjo até mesmo para mim. Quando você fingi tudo fica mais fácil, mais solucionável. É mais fácil conversar se você fingir prestar atenção, é mais fácil ter amigos, agradar, fazer sorrir. Basta só imitar certas ações e não sair do normal. Fingindo, ainda espero perceber que ao fingir mais um sorriso, acabe sorrindo de verdade.
Hora da reclamação:
Sabe certas coisas que a gente acha que passa num passa tão facil assim, antes eu também pensava que ia fazer tudo dar certo apenas com força de vontade. Eu também achava que me esforçava pouco, achava que eu devia me dedicar mais. Hoje não sei mesmo se é isso, nem eu sei mesmo qual meu problema Mas parece que é assim quando você tá chateado com alguma coisa tudooooooooo começa a dar errado e coisas que você não quer ver começam a aparecer. INCRIVEL.Quando dizer que todo universo conspira eu agora to acreditando mesmo. Simplesmente cansei de tentar de fingir e vou reclamar. Poxa vida, talvez eu seja apenas uma menininha mimada talvez que acha que tudo é ruim pra mim porque não estava em teresópolis, e porque eu não durmo na rua, ou porque ninguém da minha familia morreu de modo tragico.. sei lá... Eu acho que tudo pra mim dá errado porque eu nasci pra ter tudo errado. Sim sim, vou voltar no assunto do orkut daquela colega de infancia do post passado, e vejo ela com viagens viagens viagens... um otimo emprego e uma vida adoravel.. me deu tanta raiva... não dela... mas de mim... não me deu inveja dela... me deu raiva de mim por ser inutil ao ponto de não ter uma vida assim também... a verdade to "pegando" odeio da minha profissão... do meu escritorio... pegando odio de mim e dessa droga de vida... Claro... ela num tem marido, é feia, gorda e vesga (de verdade)... mas e dai... qria eu ser feia na Europa...mas não é apenas ela, mais da metade das pessoas que fizeram parte da minha infancia tem profissão, tem vida, tem independencia... liberdade... vida... nunca falei nada disso pra vocês mas ...Tragico...Comico...Sei lá...Só sei que to cansada...Eu sei grande coisa...Deixa pra lá convivi tanto tempo com esse meu jeito sem graça...Vou deixa como tá...a parte boa é que pra mim muitas das coisas acabaram-se hoje...chega de fantasias idiotas e por favor...Desculpem a enxeção de saco!

É o que tem pra hoje!
Beijokas da PRI - entediada!
PS: Muitissimo Obrigado por me deixar ser a ultima a saber...Muito obrigado mesmo... é otimo se sentir importante como dizem que somos... FELICIDADES!