17/11/2010


  • A: Mas você ainda me ama, certo?
  • B: Sim
  • A: Então porque não ficarmos junto novamente?
  • B: Para não ter que passar por tudo novamente.
  • A: Foi amor
  • B: Ainda é amor
  • A: Você me confunde
  • B: Não estou aqui para ser a solução dos seus problemas.
  • A: Você está aqui para ser meu Tudo.
  • B: Desculpe, prefiro ser o Nada.




  • Ele: Você já quis esquecer alguém?
  • Ela: Ainda quero.
  • Ele: E qual o motivo?
  • Ela: Ele não olha pra mim da forma que olha pra namorada dele, ele não sorri pra mim do mesmo jeito que sorri pra ela, ele não fala comigo pra falar as mesmas coisas que fala com ela, ele nem ao menos presta atenção no que eu digo da mesma forma que é atencioso quando está com ela.
  • Ele: Eu sei exatamente como é isso.
  • Ela: Sabe, e como é?
  • Ele: Eu não olho pra minha namorada da mesma forma que olho pra ela, porque com minha namorada tudo é normal, e com ela meus olhos ficam brilhando, só de vê-la ali, parada, olhando pra mim. Eu não sorrio pra minha namorada como sorrio pra ela, porque pra ela é um sorriso verdadeiro, um sorriso espontâneo, um sorriso que eu não consigo disfarçar. Com ela eu falo sobre coisas engraçadas, pra vê-la rir, porque só isso me faz bem. Já com minha namorada... É, eu não sei o que falo, nesse tempo estou pensando nela. Com minha namorada eu demonstro ser atencioso, porque é necessário, mas ainda sim estou pensando nela, querendo ficar com ela, querendo que ela seja minha. E com ela, eu não consigo prestar atenção em nada, porque fico olhando seu sorriso, mergulho nos seus olhos e fico na ideia de que um dia, ela sinta o mesmo por mim.
ps: Acredite isso acontece mais vezes do que a gente imagina,
a parte ruim é que as pessoas nem percebem!




  • Ela: É fácil esquecer alguém que se ama?
  • Ele: Não sei, por que você tá me perguntando isso?
  • Ela: Porque você dizia que me amava e agora tá com outra. Ou você me enganou, ou você me esqueceu. Então, qual o mais fácil?
* Esquecer? Facil pra alguns... impossivel para outros!


  • Ela: Posso te contar uma piada?
  • Ele: Claro!
  • Ela: Era uma vez uma garota, que se apaixonou por um garoto. Esse garoto fingiu sentir o mesmo por essa garota e.. acho que você já sabe o final, não sabe?
  • Ele: Sei. Mas isso não é engraçado.
  • Ela: Eu sei. Eu também não ri quando você fez isso comigo.
Ps: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidencia!



  • Ele: Lembrei de você hoje.
  • Ela: É? E como foi?
  • Ele: Perguntaram se eu já tinha pensado em casar, dividir minha vida com alguém sabe. E eu disse que penso nisso todos os dias.
  • Ela: E onde eu entro na história? (risos)
  • Ele: Deve ser na parte que eu digo “essa pessoa é você…”

Ps: Fofo né?


  • Ele: Por que você tá com ele?
  • Ela: Porque ele me ama.
  • Ele: Você o ama?
  • Ela: Ele me faz feliz.
  • Ele: Mas não foi isso que eu perguntei.
  • Ela: Não, não o amo.
  • Ele: Então, você ama outra pessoa, certo?
  • Ela: Sim, mas isso não importa.
  • Ele: Claro que importa.
  • Ela: Por que?
  • Ele: Porque eu ainda tenho esperança de um dia poder estar no lugar dele.

Ps: Muito mais comum do que muita gente imagina!






Sairam daki: http://hm-seila.tumblr.com


Bom o dia ontem foi corrido fui la visitar minha bebezinha e ela ta bem melhor talvez sábado ela volte pra casa, estou muito feliz por isso... Foi praticamente um milagre ela estar bem como esta agora, só tenho que torcer pra recuperação do intestino dar certo, pra ela comer normal e não ter que fazer nova cirurgia... Coisa séria viu gente!

Hoje acordei cedo e fiquei deitada na cama pensando em tudo que esta acontecendo na minha família, em como um membro dela é totalmente diferente dos outros. Somos dois irmãos, apenas dois, meus pais sempre foram os melhores pais do mundo, fizeram tudo que podiam e o que não podiam pra gente estudar, ter uma vida confortável. Claro que eles tem defeitos, e como todos pais em alguns momentos os defeitos deles superavam tudo de bom que já havia sido feito por nós. Mais eu simplesmente não consigo entender como um filho consegue não ser agradecido por tudo que os pais fizeram por ele, como um filho consegue simplesmente ser intransigente, cabeça dura. Como alguém pode ser assim se foi criado com todo o amor possível, até mais do que merecia? As vezes penso, tudo que meus pais já passaram e ainda tem que agüentar um guri mimado que acha que o mundo gira em torno do seu umbigo fazer tanto desaforo assim. Engraçado que nego age assim mais quando o bicho pega é no bolso do meu pai que ele vai se resguardar, engraçado que quando nego vê seu pai a beira da morte em uma cama de hospital, neguinho faz todas as promessas cabíveis e chora e grita e promete mais um pouco... mais a partir do momento que o pai sai dali do hospital e por um “quase” milagre fica sem qualquer seqüela após um câncer no estomago o filho apaga todo momento ruim da memória e começa tudo outra vez. Briga por bobeira, não vai visita-los com freqüência, grita, desfaz, e fica ali como uma rocha pensando: Eu sou o certo, eu sou o centro do mundo...

Tenho pena, pena pois gente assim só pode ser digno de pena...gente assim não tira das coisas ruins lições...

Tem sido difícil lidar com isso...Tenho ensaiado conversas com ele...

Tenho pensado em como falar...mais ainda acho que não estou psicologicamente preparada para falar com ele... porque se eu perder a paciência posso piorar tudo... e isso eu não quero.

Só queria que ele pensasse e aprendesse o sentido da palavra:

Perdão!

Pronto ja desabafei demais... rsrsrs bom dia a todos!!!!


*** Selinho****


Algumas simples regritas:

Qual é a música preferida?
R: Gosto muito de |Reason| por mais tempo que passe não me canso de ouvir! Gosto muito das musicas do Bruno e Marrone, Jorge e Mateus ( aqui a região é bem musica sertaneja)
O que farias pelo teu ídolo? xD
R: não tenho essa paixão por idolos, talvez eu fosse capaz de ir numa gravação de uma filme pra ver de perto os artistas que eu gosto (cinema), talvez quando eu estiver viajando ( se eu for mesmo) eu faça isso! Mais nada de dormir em praça, viajar kilometros ou ficar em frente a hotel pra tirar foto ou autografo, não faz meu genero!
Quem é essencial na tua vida?
R: Meus pais!
Comentar o blog de quem ofereceu o selo!
R: http://osultimosdiasnaterra.blogspot.com/
Hum digamos que eu adoro seus textos, adoro seu modo de falar, visito todos os dias e tento comentar sempre o que ela escreve porque eu me identifico com algumas coisas que talvez eu já passei ou ainda passo igual a ela... por isso eu adoro!



16/11/2010

É inevitável, eu crio expectativas, eu espero muito das pessoas. Mas mudar isso, seria não ser eu.

(Ana Júlia)



  • Eu: Vei, eu não aguento mais isso. Fala comigo, pelo amor de Deus!
  • Ele: Não tenho mais nada pra falar.
  • Eu: Para de fugir. Se você não quer mais nada comigo, fala de uma vez. Que desgraça.
  • Ele: Certo. Não quero.
  • Eu: Você tá falando sério?
  • Ele: Não tem chance alguma disso ir pra frente, então é melhor parar.
  • Eu: Isso machucou mais do que deveria.
  • Ele: Isso passa.
  • Eu: É, passa. Sorte sua, que pra você passa rápido.




Não, não é “fácil assim” não.
Só que eu não sou o tipo de menina que acredita que existe AQUELE
garoto com o qual eu vou ter um amor eterno.
Foi legal, eu gostava dele, mas acabou. Eu não ia ficar chorando ou tentando reconquista-lo sendo que ele já está com outra. Continuar gostando dele seria pura perda de tempo e só ia me trazer angustia e sofrimento.
( Uma bela resposta que vi aqui:http://mahlemos.tumblr.com/)

Um dia ela acordou com a vida virada do avesso
Tantas coisas pra contornar
Tantas dores para esquecer
Um dia ela simplesmente esqueceu
Como quem esquece o horario no dentista
Como quem passa por um trauma e o apaga da memoria
Um dia ela seguiu a vida
Claro que pensava em como teria sido se fosse...
Mais ela preferiu passar por cima
Olhar do lado
E erguer a cabeça com quem diz: Não te amo mais
Um dia ela acordou e resolveu mentir pra si mesma
E assim ela continuou
(NSNL)



A cruel realidade rsrsrs :

Bom espero que todos tenham tido um otimo feriado.. afinal foi o ultimo feriado que vamos aproveitar porque natal e ano novo cai em sabados e não vai ter mta diferença... depois só as ferias... dai começa o ano todo de novo e tudo novamente...
Prometi pra mim mesmo que vou fazer um 2011 diferente... vou fazer algumas coisas que tenho vontade... e tomara q eu cumpra minha promessa pq eu tenho um dom meio ruim de quebrar promessas quando as faço pra mim mesmo... quando é pros outros eu cumpro... Incrivel...
Bommmm talvez atarde vou ver minha filhinha no hospital...
Espero que todos tenham uma OTIMA SEMANA!!!
bjos!

15/11/2010

Apenas amei esse texto!


Ser sensível nesse mundo requer muita coragem.
Muita. Todo dia.
Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos,
de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração
e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade.
Essa sensação, de vez em quando, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local,
de ser meio ET, uma espécie de sobrevivente de uma civilização extinta.
Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada.
Esse amor tão vívido em terra em que a maioria
parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza.
Esse cuidado espontâneo com os outros.
Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada.
Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói se sentir ferido. ...... Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia.
Essa saudade, que faz a alma marejar,
de um lugar que não se sabe onde é, mas que existe, é claro que existe.
Essa possibilidade de se experimentar a dor, quando a dor chega,
com a mesma verdade com que se experimenta a alegria.
Essa incapacidade de não se admirar com o encanto grandioso
que também mora na sutileza.
Essa vontade de espalhar buquês de sorrisos por aí,
porque os sensíveis, por mais que chorem de vez em quando,
não deixam adormecer a ideia de um mundo que possa acordar sorrindo.
Pra toda gente. Pra todo ser. Pra toda vida.
Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer,
mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim.
(Ana Jacomo)



Espero que o feriado de todos tenha sido otimo... o meu foi dormindo dormindo e dormindo... todo o dia "morgando"... qria um desses por semana... aff que vontade de chegar as ferias logoooo... to endoidando...
Bom até amanha... boaaaa noite de segunda pra todooos...

13/11/2010


"Viver é acalentar sonhos e esperanças,

fazendo da fé a nossa inspiração maior.

É buscar nas pequenas coisas,

um grande motivo para ser feliz!"
( Mário Quintana )



*************************************************************************************

Minha vida:









Bom hoje estou feliz fui ver minha nenenzinha no "hospital"ela ta fortinha... magrinha mas ta fortinha... tão carinhosa quando me viu ja veio correndo me lamber me acariciar...só ela mesmo... estou feliz porque hoje tive a certeza que ela vai sair de mais essa... pois como disse o veterinário que a re-operou... ela tem muita vontade de viver... e por isso eu tenho certeza que fim de semana que vem se Deus quiser... vou traze-la de volta pra casa... comigo... pra me fazer companhia... mto obrigado a quem torceu pra ficar tudo bem.. agora é só aguentar a saudade...


Otimo fim de semana gente... saiam aproveitem... a vida é uma só... e não tem como corrigir ou refazer... acreditem... bjos
Hoje to afim de ficar em casa quietinha vendo meu seriado na net... sem falar, sem conversar... não entendo porque eu tenho essa coisa de ficar sozinha... queitinha... na minha... só eu comigo... nada mais que isso... espero que um dia quem gosta de mim possa entender essa minha ansia de solidão... e lá da pra entender isso??!?!?!????


***********************************************************************************


SELO:






recebi esse selinho da So Sad... http://2edoissao5.blogspot.com/... blog perfeito o dela...o selinho vendo do blog...http://estranhamobilia.blogspot.com/ vale a pena conferir...todos que me seguem estão convidados a pegar... divulgar o blog dono do selo e dizer de qual blog pegaram... a gente agradece~bjos!

12/11/2010

Quem recebeu meu comentes falando do meu selinho esta ali no post de baixo... peguem lá tá?!?! E Muito obrigada pela visita e pelo carinho!



Desafio dos
Você responde 7 perguntas que cada uma precisa de sete respostas.
Recebi da menina por trás da vidraça e não podia me esquivar dessa afinal todo mundo merece saber um pouco mais um do outro aqui.. até porque a nosso unico meio de contato! Fico feliz em responder viuuu querida!!!


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
- Viajar muito ( e espero começar ano que vem a saga!)
- Adquirir minhas estabilidade profissional;
- Fazer uma pós em Direito Eleitoral;
- Conseguir estabilidade financeira (consequencia da segunda né?!?!);
- Ser mãe;
- Ter o cabelo cumprido até a cintura e parar de roer unha rsrs;
- Ter o controle da minha vida...

7 coisas que mais digo:
- É foda viu?!?! (rsrsrs)
- Querida/Querido
- Aff véio da um tempo rsrsrs;
- To com preguiça
- Eu queria tanto ...
- Se cuida.
- Preciso de fériaaaaaaaaas!!!

7 coisas que faço bem:
- Durmir;
- Comer ;
- Jogar Volei (rsrsrs);
- Ajudar meus amigos;
- A conselhar - Se não tivesse feito direito deveria ter feito psicologia!
- Observar
- Mexer na net!


7 defeitos meus:
- Ciumenta;
- Teimosa;
- Preguiçosa;
- Sou Solitária ( Eu adoro ficar sozinha em casa atarde sem ninguém pra encher o saco, sem aquela obrigação de conversar, de ser legal ou de estar de bom humor, e isso acaba me afastando de um convivo social.);
- Egoísta;
- Eu guardo Magoa;
- Sou Nervosa, brava, estressada rsrs.

7 coisas que amo:
- Meus pais
- Me sentir amada;
- Ser lembrada;
- Receber carinho;
- Sonhar acordada;
- Ficar com meus cachorrinhos deita na cama atoa!

7 qualidades:
- Confiável;
- Sincera;
- Justa ;
- Humana;
- Carinhosa;
- Sou bem humorada ( dependendo do dia);
- Amiga

7 pessoas para fazerem o jogo dos sete :

Thatica : http://procurasegargalhadaseamor.blogspot.com/
Fer: http://enomeiodafuga.blogspot.com/
Elaine: http://elainecrespo.blogspot.com/
Loira: http://tambmqueroumblog.blogspot.com/
Sônia: http://pimenta-com-br.blogspot.com/
Lilian: http://bebidaeamorsemgeloporfavor.blogspot.com/
Riff: http://miscelaniariff.blogspot.com/


Presentinho que ganhei do Doce meio Amargo.
Pediram pra relacionar 10 coisas que eu amo:
1- Minha familia
2- Meus cachorros
3- academia e Jogar Volei
4- Meus amigos e amigas
5-Rir até dar caimbra na barriga
6- dançar e cantar (mesmo cantando mal pra caramba)
7- Inglês ( mesmo eu ainda não sendo fluente mais um dia serei)
8- Meu blog e meus amigos e amigas daqui...
9- Ferias...viagens...praia...
10- Assistir filmes e seriados e dormir!

Me pediram para deixar pra mais 10 blogs... mais eu prefiro deixar pra todos que vierem aqui e quiserem levar com vocês este selinho!
Seguidores fiquem a vontade!