bom dia... pessoas... passando pra dizer que to viva hauhahuauhauhauha e que to com saudades!
27/06/2012
MUSICA PERFEITA QUE RETRATA TUDO QUE EU QUERIA DIZER NESSE EXATO MOMENTO...
Set Fire To The Rain
I let it fall, my heart
And as it fell, you rose to claim it
It was dark and I was over
Until you kissed my lips and you saved me
My hands they were strong
But my knees were far too weak
To stand in your arms
Without falling to your feet
But there's a side, to you, that I never knew, never knew
All the things you'd say, they were never true, never true
And the games you'd play, you would always win, always win
But I set fire to the rain
Watched it pour as I touched your face
Well, it burned while I cried
'Cause I heard it screaming out your name, your name!
When I lay, with you
I could stay there, close my eyes
Feel you here forever
You and me together, nothing is better!
Cause there's a side, to you, that I never knew, never knew
All the things you'd say, they were never true, never true
And the games you'd play, you would always win, always win
But I set fire to the rain
Watched it pour as I touched your face
Well, it burned while I cried
'Cause I heard it screaming out your name, your name!
I set fire to the rain
And I threw us into the flames
Well, it felt something died
Cause I knew that that was the last time, the last time!
Sometimes I wake up by the door
That heart you caught must be waiting for ya…
Even now when we're already over
I can't help myself from looking for ya
I set fire to the rain
Watched it pour as I touched your face
Well, it burned while I cried
'Cause I heard it screaming out your name, your name!
I set fire to the rain
And I threw us into the flames
Well, it felt something died,
'Cause I knew that that was the last time, the last time!
Oh oh oh oh oh…
Let it burn…
tradução!
Atear Fogo Na Chuva
Deixei cair meu coração
E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo
Estava escuro, e eu, acabada
Até você me beijar e me salvar
Minhas mãos eram fortes
Mas meus joelhos eram muito fracos
Para permanecer em seus braços
Sem cair aos seus pés
Mas você tem um lado que eu não conhecia, não conhecia
As coisas que você dizia não eram verdade, não eram verdade
E os seus jogos você sempre ganhava, sempre ganhava
Mas eu ateei fogo na chuva
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!
Quando eu deitava com você
Poderia ficar parada e fechar os olhos
Sentir você aqui para sempre
Não tem nada melhor do que nós dois juntos
Mas você tem um lado que eu não conhecia, não conhecia
As coisas que você dizia não eram verdade, não eram verdade
E os seus jogos você sempre ganhava, sempre ganhava
Mas eu ateei fogo na chuva
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!
Mas eu ateei fogo na chuva
E nos joguei nas chamas
Bem, me pareceu que algo morreu
Porque eu sabia que aquela era a última vez, a última vez!
Às vezes acordo ao lado da porta
Aquele coração que você pegou está esperando por você
Até mesmo agora que já terminamos
Não posso evitar ficar te procurando
Mas eu ateei fogo na chuva
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!
Mas eu ateei fogo na chuva
E nos joguei nas chamas
Bem, me pareceu que algo morreu
Porque eu sabia que aquela era a última vez, a última vez!
Oh oh oh oh oh?
Deixe queimar...
31/05/2012
VALE A PENA DAR UMA LIDINHA!!! ÓTIMA QUINTA PRA TODOS VCS... FIQUEM EM PAZ!
O sábio recebeu a visita de um homem que dizia já não amar a sua esposa, e que pensava em separar-se. O sábio ouviu... olhou-o nos olhos, disse apenas uma palavra, e calou-se: Ame-a Mas eu já disse: Não sinto nada por ela!! Ame-a.... disse novamente o sábio. E percebendo o desconforto do homem, depois de um breve silêncio, o sábio explicou: Amar é uma decisão, não um sentimento; Amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um exercício de Jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame o seu par, ou seja, aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê-lhe afeto e ternura, admire-o e compreende-o. Isso é tudo. Ame!!! A inteligência sem amor, faz-te perverso. A injustiça sem amor, faz-te implacável. A diplomacia sem amor, faz-te hipócrita. O êxito sem amor, faz-te arrogante. A riqueza sem amor, faz-te avaro. A docilidade sem amor, faz-te servil. A pobreza sem amor, faz-te orgulhoso. A beleza sem amor, faz-te ridículo. A autoridade sem amor, faz-te tirano. O trabalho sem amor, faz-te escravo. A simplicidade sem amor, deprecia-te A oração sem amor, faz-te introvertido. A lei sem amor, escraviza-te A política sem amor, deixa-te egoísta. A fé sem amor, deixa te fanático. A cruz sem amor converte -se em tortura. A vida sem amor...não tem sentido.
Padre Jonas Abi
E quanto a você... Bom você... Queria muito te dizer umas verdades... mais to sem tempo... Eu queria muito te falar algumas coisinhas que estão engasgadas aqui dentro de mim mais preciso manter a classe... afinal eu tenho classe... Eu acreditei em você Me dediquei Acho que me dediquei demais claro. Acho que você não merecia minha dedicação, toda a minha atenção, minha vontade de te ver, de ta com você, de falar com você. Eu pensei muito em você. Acho que muito, muito, muito mais do que você merecia. Você nunca mereceu...
17/05/2012
Pessoas negativas...São os vampiros de energia
Eles estão em todos os lugares, mais próximos que você pensa. Conheça-os antes de cair em seus braços....
Vampiro-cobrador: cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem pergunta o porquê não lhe telefonarmos ou visitarmos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abre as portas. Use sua própria arma, ou seja, cobre de volta e pergunte por que ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não permita ele retrucar e se retire rapidamente.
Vampiro-crítico: é aquele que crítica a tudo e a todos, usando comentários destrutivos. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma pesado e abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga "não" a suas críticas. A vida não é assim. O melhor é cair fora e cortar até todo o tipo de contato.
Vampiro-adulador: é o famoso puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura.
Vampiro-reclamador: é aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida do governo, do tempo etc. Opõe-se a tudo, reivindica, protesta sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixá-lo falando sozinho.
Vampiro-inquisidor: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para responder. Na verdade, ele não quer respostas e sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos. Não ocupe sua mente procurando respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente, e procure se afastar assim que possível.
Vampiro-lamentoso: são os lamentadores profissionais, que choram sua desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. É sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro: cortar suas asas. Diga que não gosta de queixas, porque elas não resolvem situação alguma.
Vampiro-pegajoso: investe contra as portas da sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse engoli-lo com os olhos. Parece um polvo envolvendo a pessoa com seus tentáculos. Se não escapar rápido, ele suga sua energia seja seduzindo-o com seu jogo, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos, você está desestabilizado e vulnerável. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.
Vampiro-grilo-falante: variação do vampiro-inquisidor, com a diferença de apenas falar, sem nem perguntar. Papeia durante horas sem recuperar o fôlego e, enquanto mantém a atenção da vítima, suga sua energia vital. Para livrar-se, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.
Vampiro-hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito, chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.
Vampiro-encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha no qual as coisas só são resolvidas na base do tapa. Faz com que a vítima compre sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê abertura para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.
Combata o vampirismo
Afasta-se do vampiro.Mas nem sempre isso é possível.
Evite contato físico com ele (em geral o vampiro adora falar tocando, pegando, quase grudando em você).
Não dê trela ao vampiro, ou seja não faça o jogo dele, de se envolver em discussões sem fim, e sem propósito.
Não permita que ele (ou ela) se mantenha por muito tempo sozinho com você numa sala, ou em qualquer ambiente, tenha sempre mais gente por perto.
Leve consigo uma turmalina preta, ela ajuda a bloquear a chupação de energia.
Depois de um contato mais prolongado com o vampiro, não dispense o famoso banho de sal grosso. Se tiver banheira um banho de imersão com 1 colher de bicarbonato de sódio, também é ótimo.
Se você é um daqueles privilegiados, tome um banho de cachoeira - não há drácula que resista.
Rezar e cuidar do lado espiritual é bom também...
Adorei esse texto que vi no blog de uma amiga... achei lindo e acho que vale a pena transcreve-lo aqui.
Como tem gente falsa ao nosso redor né?
Como as pessoas conseguem ser sanguessugas desse jeito.
Maldade em cima de maldade...
Nossa, fico triste tem hora com certas atitudes.
Acho que não precisava disso não
As vezes a maldade e a falta de amizade vem da própria família da gente.
Mas a vida é assim...
Temos que aprender a conviver com as pessoas ruins de coração...
E com as boas... Graças a Deus!
Otima quinta pessoas!!
Cuidem-se!
16/05/2012
Ótima quarta a todos...
15/05/2012
Nossa que chato né...
eu vejo as visitas aqui todo dia
mais o pessoal não deixa um comentário sequer
Que chato isso!!
"Eu não deixei de pensar em você, apenas deixei de fazer questão que você soubesse disso.
Eu não esqueci o passado, apenas estou vivendo o presente pois sei que é ele que importa.
Eu não deixei de te amar, apenas comecei a viver o amor mais importante que existe:
o amor próprio." -Sibilar
"Este texto é pra te falar uma coisa boba. É pra te pedir que não tenha medo de mim.
Eu não sei de nada. Eu só queria ser salva.
Eu só queria que isso que eu tô sentindo agora durasse." - Tati Bernardi
"Andei pensando no quanto somos frágeis. Uma simples gripe nos torna fracos.
Uma palavra mal empregada nos abate. Um abraço não dado nos faz sofrer.
Um sentimento não vivido faz a gente perder a esperança." -
Clarissa Corrêa
Percebi o quanto isso estava mexendo comigo à partir do momento que comecei a me encaixar em toda música que tocava no rádio, todas elas me lembravam você, bom ou ruim, você estava lá em cada uma delas
— Tati Bernardi
O AMOR É ISSO. NÃO PRENDE, NÃO APERTA, NÃO SUFOCA. PORQUE QUANDO VIRA NÓ, JÁ DEIXOU DE SER LAÇO.
MÁRIO QUINTANA
14/05/2012
As vezes eu fico pensando que droga de dificuldade de ser feliz é essa que eu tenho. Porque eu dificulto tanto as coisas, porque tenho tanto medo de grita pro mundo eu to sinto foraaaaaaa... eu quero ser feliz!!!! Eu não me entendo as vezes, parece que gosto de sofrer, parece que fico arrumando coisas para me prender a algo naufragado, sem sentido, sem amor, sem carinho. Não me entendo mesmo, acho que nem minha terapeuta me entende, coitada! Eu já engoli muito sapo torcendo para que as coisas mudassem, já aguentei muita "bucha" como dizem por ai, hoje eu simplesmente não me importo mais, não ligo, tô nem ai...♫ As vezes eu me pego pensando com tanta certeza que seria mais feliz se eu colocasse um ponto final, que isso se torna certo e latente na minha mente, eu tenho certeza que seria, tenho certeza que seria claro meio difícil no começo afinal a gente se acostuma até com coisa improváveis, com coisas insanas como não se acostumar com uma má companhia, com alguém que não demonstra afeto, carinho, importância, com um OGRO em tempos de Shrek?? É incrível como eu mesma sei da forma como seria e mesmo assim fico presa, tentando me justificar, tentando dizer porque sim porque não? Me sinto sozinha, eu só queria alguém pra falar : Ow tá tudo bem, isso é o melhor a se fazer?! Eu só queria que fosse mais fácil. Queria que sumisse rapidamente. Queria que desaparecesse. Que fosse ser feliz em outro canto, porque não me entra na cabeça que ele é feliz ao meu lado, não pode ser. Ele não pode querer tão pouco da vida, ele não pode tapar tanto o sol com a peneira que não vê a infelicidade estampada em outros rostos. Não existe viver assim, não existe deixar o tempo passar, não existe tanto medo, tanta angustia. Estou rezando tanto pra Deus me dar confiança, auto controle, me dar certeza e paz de espirito que estou achando que até Deus ta me ignorando já de tanto que eu peço, de tanto que eu rezo. Eu só quero ser mais forte do que sou, e mais fraca do que acham que sou. Eu só queria tomar a atitude, por um fim sem olhar pra trás. Eu já cheguei ao cumulo de pedir a Deus que me mande um motivo, uma briga gigantesca, que mande uma amor pra ele, que me ajude. E quando a gente chega ao ponto de desejar amor pra outra pessoa ... isso me soa como infelicidade plena. Eu tê rezando, to me tratando, to tentando. Eu só queria ser mais forte... Bem mais forte! (PRI)
Por falar em força... uma coisa boa aconteceu... passei numa prova super importante pra minha vida profissional... nessa parte to felizona! Nessa parte Deus me abençoou!!
Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém (pre)enche. E penso e repenso e trepenso em você por aí...
(CFA)
Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.
(Ana Jácomo)
Eu desisti de amar, preferi viver a vida mais ou menos
á amar loucamente como quem perde o chão e viaja desesperada atrás de uma vida diferente, preferi viver uma vidinha tranquila, a mudar tudo, viver um grande amor, sonhar, desejar, lutar, conquistar. Eu preferi parar de pensar em você com a intensidade que pensava antes e te trancar sozinho no porão da minha mente, onde ninguém soubesse de você e você não soubesse de mim. Preferi te deixar lá, angustiado, ausente do meu dia-a-dia para que não doesse mais em mim, para não lembrar, para não esquecer. Porque eu não te quero comigo, junto, perto, palpável. Mais não te quero longe, sombrio, distante, apagado. Eu apenas não te quero, não com a mesma intensidade que você não me quer, não te quero com um pouco de magoa, um certo rancor, uma dor chatinha que fica martelando na minha mente:" É sim linda ele desistiu de você". Porque com você eu aprendi que trancar as pessoas na nossa mente sem deixa-las sair nos poupa dor, nos poupa preocupação, nos poupa sofrimento, Com você eu aprendi que a gente pode mentir olhando nos olhos, que beijar com olho fechado pode significar pensamento distante, que celulares dão problemas nas mensagens e que a falta de crédito é um dos maiores motivos de separação de casais!
Então fica ai, trancado dentro de mim, me incomodando, me torturando cada dia que eu acordo e lembro como poderia ter sido, fica ai porque se tem um lugar que você estar na minha vida é nas lembranças, porque do meu lado eu carrego apenas aquela vozinha chata dizendo:
"É linda ele desistiu de você"!
(PRI)
07/05/2012
"Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. (…) Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai se lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. (…) E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até mesmo que eu não queira mais te atender. E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada, e se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá se chama tristeza. Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer, e ninguém te olhar com meus olhos encantados, você encontrará a famosa solidão. A partir daí, o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio pra todas essas sensações acima… É o tal do tempo em que você tanto falava!"
— Tati Bernardi
E eu me pegava pensando todo dia porque Deus tinha permitido que você entrasse em minha vida, ficasse perto de mim, me iludisse e me usasse tanto, se fosse para me fazer infeliz. Eu ficava ali sentada pensando porque Deus tinha feito isso comigo, até que um dia cheguei a conclusão que Deus não me fez nada, eu fiz, eu deixei. Eu fugi de você por anos e anos, eu me mantive forte, distante, amiga, por tempos em tempo e de repente sem mais nem menos deixei você entrar, eu permiti todo esse sofrimento. Eu deixei você entrar na minha vida, porque sempre imaginei que pessoas que insistem são sinceras, que pessoas que frequentam a igreja são santos, que gente com um grande e largo sorriso é bondosa. Eu me enganei, como todas as vezes em que me apaixonei eu me enganei.Eu sou a culpada por você ter conseguido entrar dentro do meu coração, e também sou a culpada por não me tocar e te fazer sair, por deixar ficar, por ter te dado um cantinho pra se alojar apenas porque você falava naquele momento oque eu queria ouvir, apenas porque eu adorava suas frases feitas, suas mensagens sem hora, seu olhar e sua cara de doido varrido. Eu descobri vagando nesses meus pensamentos que eu sou uma especie que nasci para NUNCA, nunca mesmo se apaixonar, nasci pra viver sozinha, mesmo que seja acompanhada. Eu vivo me desgraçando as fuças, me entregando corpo alma e coração e derrubando tudo num precipício de magoas, de angustia, de esperas. Conclui que sou aquela pessoa que vai ta sempre olhando pro celular esperando uma mensagem, uma ligação, um sinal de vida. Eu nasci para esperar, porque por mais que eu não acredite em conto de fadas, eu to sempre sentada na beira da masmorra esperando que o príncipe encantado me salve daquela bruxa má, o grande problema é que eu ando confundindo muito sapo com príncipe!!! (Pri)
Essa foi a conclusão que cheguei, porque ninguém pode estar mesmo de verdade do fundo do coração afim de mim, e eu ter certeza disso totalmente antes de me entregar igual uma boba????????????????????????
02/05/2012
"Vai lá otaria, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as ultimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem musica, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par, que tal se valorizar?" - Tati Bernardi
"Claro que eu adoro minha casa, meu cachorro, meus amigos, meus livros, viagens, músicas. Tenho uma vida ótima. Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando. Ou de quando o telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar alô." - Tati Bernardi
Fiquei chateada. Vi que nunca vou deixar de ser trouxa, eu e meu coração mole cheio de mosca comendo o sagu igualmente mole. Tudo bem, penso eu. A vida segue. Ser humano é aceitar que a decepção faz parte da vida. A esperança, como boa guerreira, consiste em não saber ao certo se o outro quis de fato magoar você ou se foi tudo sem querer. Tomara que ele descubra. Tomara que, enfim, as coisas possam voltar a ser o que eram. Talvez um pouco arranhadas ou até coladas com algo que grude e não mais solte. Tomara que, ainda que seja uma costura paraguaia, um abraço ainda possa ser dado. Fiquei chateada, mas não a ponto de jogar a toalha, isso é demais pra mim, um ser que acredita. Até agora só joguei o sutiã. Espero que você não tenha desaprendido a caminhar.
Clarissa Correa
30/04/2012
"Porque, há muito, eu erro a receita do equilíbrio. Uso a parte que não deveria na hora em que não poderia. Me confundo com as metades que brigam dentro de mim. Tenho uma parte que acredita em finais felizes. Em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha. Metade autossuficiente…" - Caio Fernando Abreu.
"Mas eu não pensava em sacanagem nenhuma. Só queria ficar perto dele. No máximo, ficar abraçada com ele. Na mesma cama. Sentindo a respiração." - Caio Fernando Abreu.
"Meu coração dói de um jeito amoroso por você. É uma vontade em excesso de estar perto, só perto. Vontade, carinho, saudade, tesão, compaixão, amor. Tudo junto e apertado aqui dentro." - Clarissa Corrêa.
"Porque você não sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora." - Tati Bernardi.
"Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo."
(Martha Medeiros, em: Fora de Mim)
E então eu penso quantas pessoas nunca se pegaram chorando sozinhas por alguém que não ligou como sempre fazia, ou não mandou mais aquelas mensagens lindas depois de passar dias mandando, 80, 100 por dias. Sempre me pergunto porque a gente chora por quem não lembra da gente, porque as coisas doem mais quando não são exatamente como imaginamos na nossa cabeçinha??? Quem nunca colocou um som pra tocar e a primeira pessoa que lhe veio a mente foi aquela que te dispensou?? Porque a gente tem uma mania maluca de fantasiar a felicidade com quem não quer nada com a gente, mania de acreditar que tudo vai dar certo, que as mensagens são de verdade, de acreditar que algo de tão magnifico vai acontecer e que aquele "problema" do qual voce escapou por 02 anos não era exatamente um problema. Então voce se entrega, voce pede absurdamente: não me faça sofrer. E oque a pessoa faz na primeira oportunidade, no seu primeiro ataque de insegurança?? Desaparece. Sim as pessoas desaparecem sem deixar vestigios e voce no auge do seu ataque de auto confiança some com tudo, mensagens, telefone, endereço, evita tudo que lhe lembre esse alguém. Mas se pega ouvindo SOMEONE LIKE YOU e quem vem a mente nesse momento??? Alguém que com certeza não esta nem lembrando da sua existencia no mundo. As vezes a gente sente cheiro de encrenca nas pessoas, sente cheiro de confusão e esse cheiro as tornam mais e mais excitantes, interessantes, apaixonantes e acontece. Voce evita olhar no celular, mais lá esta voce de 10 em 10 minutos olhando pra ver se tem mensagem, se ligaram, se lembraram de voce, da sua insignificante existencia. Mais nada e voce se pega pensando em como foi idiota, inocente, em como foi apaixonada e carente, em como acreditou e tenta a todo custo colocar a culpa na pessoa. A gente sempre tenta culpar as pessoas, a gente sempre tem que por a culpa em alguém, mesmo quando ela é inteiramente nossa, totalmente. Porque gente que cheira a confusão, por mais excitante que for, por mais carinhosa e atenciosa, acaba em confusão, seja no seu coração ou na sua vida. Não da pra culpar ninguém por fugir, por desaparecer da sua vida, alguns desaparecem porque não suportam a situação, ninguém tem saco para esperar ninguém, ninguém precisa a se sujeitar a certos tipos de relacionamentos, alguns precisam de uma namorada não de uma amante, alguns precisam de presença real, alguns simplesmente não precisam de nada, e outros por fim apenas não se interessam. Nem todos são parecidos e as pessoas tem direito a não amar umas as outras, elas tem direito e não ver felicidade nos olhos das outras pessoas. As pessoas tem direito a se afastarem, tem direito de procurarem sua felicidade em outras pessoas, outros lugares. E outras pessoas tem direito a sentir saudades, chorar e esperar pela bendita mensagem que nunca virá, ouvir aquelas 2 ou 3 musicas que sempre lhe lembraram de alguém. A gente tem direito a sofrer, mesmo que seja por quem não vale a pena, mesmo que seja por que não sofre pela gente. A gente tem direito a sofrer mesmo que seja por quem tem cheiro de confusão, rosto de cafageste e um olhar apaixonadamente mal encarado. Ouvindo Adele eu me vejo no direito de lembrar, de sentir falta, de falar sozinha, de imaginar cenas, de chorar, de esperar que tudo mude mesmo que isso fosse a pior coisa que pudesse me acontecer, porque eu sei que vou encontrar alguém melhor que voce, mesmo que eu não queira ninguém melhor que voce, mesmo que eu no fundo só quisesse voce, agora.
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead...
No meu caso machuca...
19/04/2012
Verdade lembranças enlouquecem a gente, lembranças das mensagens ao amanhecer, do jeitinho de chamar, das ligações, da ansiedade, da conquista. Lembranças de coisas que foram apenas para aquele momento, aquela hora. Coisas nas quais acreditamos e eram apenas brincadeiras, eram apenas partes da arte da conquista. As vezes nos enganamos com as pessoas, normal... Sempre nos enganamos com as pessoas. Sabemos disso, mais nem por isso menos...Doi...e doi demais!
16/04/2012
Um homem e uma mulher vivem uma intensa relação de amor, e depois de alguns anos se separam, cada um vai em busca do próprio caminho, saem do raio de visão um do outro. Que fim levou aquele sentimento? O amor realmente acaba?
O que acaba são algumas de nossas expectativas e desejos, que são subtituídos por outros no decorrer da vida. As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades. O amor costuma ser amoldado à nossa carência de envolvimento afetivo, porém essa carência não é estática, ela se modifica à medida que vamos tendo novas experiências, à medida que vamos aprendendo com as dores, com os remorsos e com nossos erros todos. O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos.
Se nada muda dentro de você, o amor que você sente, ou que você sofre, também não muda. Amores eternos só existem para dois grupos de pessoas. O primeiro é formado por aqueles que se recusam a experimentar a vida, para aqueles que não querem investigar mais nada sobre si mesmo, estão contentes com o que estabeleceram como verdade numa determinada época e seguem com esta verdade até os 120 anos. O outro grupo é o dos sortudos: aqueles que amam alguém, e mesmo tendo evoluído com o tempo, descobrem que o parceiro também evoluiu, e essa evolução se deu com a mesma intensidade e seguiu na mesma direção. Sendo assim, conseguem renovar o amor, pois a renovação particular de cada um foi tão parecida que não gerou conflito.
O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.
Martha Medeiros *quer dizer q qdo acaba não era amor????
"Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos. Até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso continuamos sorrindo, tentando ser a pessoa feliz que queríamos ser! Até que a ficha cai, sempre esteve lá... não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido e confortável, o familiar" Grey's Anatomy
"A pessoa que inventou o ‘Felizes para sempre’ deveria tomar uma surra daquelas”
"Vamos deixar o destino decidir se você fica comigo: Você joga uma moeda, se der cara você fica comigo se der coroa eu fico com você!"
Fernanda Mello
'Me sentia imensamente bem. Mas acho que não era de felicidade Era esperança'
Vanessa Leonardi
frase de hoje:Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dar atenção a ela...
Estou numa fase extremamente não sei pra onde correr nem se deveria correr. Doi pensar que talvez deixamos o "amor" passar por outras coisas que sabemos não ser mais amor. Mais nunca sabemos o resultado, o porque, o como fazer. A vida é complicada demais e não vem com manual de instrução, isso me mata. Eu nunca sei o que devo dizer, fazer, pensar...
E Agora josé se eu me apaixonar oque faremos??????????????????????????????????????